segunda-feira, 4 de junho de 2012

Nonaka Reloaded

Prosseguindo. A fila da Amina estava grande, demorei mais do que esperava e tive de correr pra conseguir ir ver a Nonaka dentro do tempo. Coloquei a jaqueta e entrei. De cara, ela já olha pra mim e "ee... uma jaqueta minha! primeira vez que vejo!". Ah, vá. Num diga, sério? =P Eu peguei virei e tals. Falei pra ela olhar bem. Ela agradeceu, espantada. Eu então falei que era fã dela desde o tempo que ela cantava Kuchi Utsushi no Chocolate (aka tempo de kenkyusei). E que havia ido duas vezes antes com ela, sendo carinhosamente recebido e por isso decidi retribuir fazendo a jaqueta. Ela agradeceu, sorridente. Neste momento, então, me deu um branco e esqueci o que ia falar mais pra ela. ^__^' Ela, pra variar, num puxa assunto. E assim ficamos, uns bons segundos um olhando com cara de abestado pro outro. Diante da situação, ambos caímos na risada, meio envergonhados. Ela então diz que eu tenho um belo sorriso (!) e nos despedimos. Pois é, a metralhadora Nonaka volta a atirar. Cada vez que eu vou lá ela elogia uma parte diferente de mim. =P Será que se eu for muitas vezes ela acaba elogiando o... deixa pra lá. ^__^'

Só fica a impressão que ela num leu direito o que estava escrito na jaqueta. Nenhum comentário sobre eu ser estrangeiro... e algo me diz que essa loka até hoje não se tocou que eu sou gaijin... (!) Aliás nenhuma das quatro desta vez falou nada a este respeito. Curioso. Num sei se é um bom ou mal sinal, isso. .___. Ou então ela leu sim e levou ao pé da letra o negócio de "musa silenciosa" que eu escrevi na roupa e por isso aconteceu o que aconteceu. .___.

Intervalo até os próximos encontros. Fiquei desfilando pelo evento e depois sentei pra jogar joguinho no celular. =P

Terceiro encontro, Nakatsuka. A nojentinha do solo event que eu fui (também com relato ali nos arquivos). Eis que ela num é como eu temia. Que bom. =D Cumprimentos e eu digo que fui no seu solo event, que foi divertirdo mas que fiquei com uma dúvida que queria perguntar-lhe. Ela "nani? =3" e eu "você é chefe de culinária, mas naqueles pratos que você mostrou... a maioria deu errado né... porque? num é estranha uma coisa dessas??" fazendo uma troll face. Ela ficou rindo e falou "é... pior que deram errado mesmo.". Nos despedimos. Com ela e com a Matsubara eu tinha menos ingressos, dois.

Quarto e último encontro do evento. Matsubara. Hora da decepção. Antes de mais nada, eu fico bobo em como que pode uma coisa dessas: Matsubara, menina notoriamente flopada e antipática, odiada por muitos por aí, estava na lista prévia do sousenkyo dias atrás. Posição lá em baixo, mas estava. Enquanto tantas outras não estavam... Meninas que são um doce de pessoa, como a ChikaLinda, Mariyanu... como podem elas ter menos votos (fãs) que alguém como a Natsumii? Não sei. Só sei que descobri que ela merece o flop.

Chego e nos cumprimentamos. Parabenizo ela por estar estrelando um filme. Ela agradece. Então digo que, infelizmente, sou meio fraco para filmes de terror (mentirinha básica). No que ela faz uma cara sem graça e diz "é, tem gente que é assim". Aí eu dou a tiradinha na qual eu esperava provocar um riso ou algo assim. "Da próxima vez, apareça num filme romântico! =D". E ela então friamente "ganbarimasu". Tipassim... encontro totalmente sem graça, ela o tempo todo com aquele sorriso-de-aeromoça... Não gostei. Despedi e fui embora. Cometeu o mesmo erro da Yuppai, não demonstrou o mínimo interesse, não disfarçou o saco-cheio por estar ali...E eu, querida, sou exigente. Não interessa se o riso ou as palavras são falsas, minta pra mim, mas eu estou ali pra ser entretido e você, seu trabalho, é entreter-nos. Quem não me faz sair dali sorridente, falha em sua obrigação.

E assim acabou mais um belo dia de akushukai, com este pequeno "meh" no final, mas fazer o que. Quem mandou eu num ter pego ingresso pra ver a Haruu. Provavelmente irei no daiakushukai do próximo single, com quem eu não sei. Como já disse antes, a idéia é ir só com a dupla Katayama e Nonaka. Vai depender do meu humor na hora, o caso de pegar ingresso pra outras meninas. O certo é que se isso ocorrer, serão meninas com quem ainda não encontrei. Com pequeno aperto no coração pela Amina. Paciência. Domingo que vem tem outro akushukai, um kobetsu (a versão menor do daiakushukai) do Watarirouka, onde verei a Harugon e a Ayarin. Mas antes, sábado, tem meu primeiro show do Afilia. =D Reports agendados.

Voltando pra casa, agraciado por uma bela lua cheia

Um comentário:

Tata disse...

Não deixe de comentar sobre akb aprecio muito o seu blog, trás realmente o q acontece nos bastidores!