quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Top 10 idols by Tsutomo part. 2

E aqui vamos nós, continuar a escalada agora com o ranking principal, a elite. =) No ranking anterior eu procurei dar um valor maior a certas características (como bom humor, alto astral e gosto por animes/mangás/cosplay) afinal são pontos ao meu ver cruciais em se tratando de amizade. Você precisa ter interesses em comum pra poder ter longas conversas e uma companhia divertida é sempre muito melhor que alguém séria que vive de cara fechada e não acha graça em nenhuma piada que você conta né. Já neste ranking, como a finalidade seria algo mais sério (casamento), procurei dar um valor especial a outros pontos. Primeiro, não vou mentir, beleza física. [lógica cafajeste mode ON] Se vou ter de passar o resto dos meus dias olhando pra cara dela, é bom que esse rosto seja bonito. E que o corpo seja satisfatório pra eu não ter de ficar pulando cerca e nisso colocar o casamento em risco. =P [lógica cafajeste mode OFF] Outro ponto a ganhar peso extra foram as habilidades da menina (na cozinha e na organização das coisas). Estou à procura de uma esposa ideal, afinal de contas. Não de alguém tão relaxada que nem eu próprio, fazendo com que a vida juntos vire um desastre. (e eu gaste uma nota preta indo comer no restaurante todo dia) E por fim, seu profissionalismo e comprometimento. Uma mulher mais centrada é melhor para servir de guia e apoio pro marido. Ainda mais quando o cara em questão seria alguém como eu, precisando de muuuuuuuito juízo. XD Sem mais delongas, vamos ao ranking (lembrando novamente que certos nomes não puderam ser incluídos por causa das regrinhas citadas no post anterior. se bem que certas pessoas andaram burlando-as né -___- alguns nomes, como eu expliquei no outro post, não figuram aqui por conta da idade, mantendo assim uma certa coerência. outros eu optei por deixar de fora pra não ficarem muitas meninas de poucos grupos e assim dar mais variedade):

Top 10 idols para serem minhas mai waifu

10º lugar - Yuki Kashiwagi (AKB48/NMB48)
Apelido - Yukirin
23 anos
Natural de Kagoshima-ken


Esse décimo lugar foi bem complicado de ser preenchido. Como já haviam duas meninas do Passpo e do SKE48 na lista, não queria repetir mais um grupo. Pensei então em nomes alternativos, como a Natsumi do Tsuki to Taiyou. Mas aí me dei conta de que ela é cinco meses mais nova que o necessário (20 anos, maioridade). >___< Putz, minha coerência acima referida iria pro saco. Tive então de recorrer a alguma aposta mais segura... já sei, Yukirin! Idade - check. Corpo curvilíneo - check. Bom humor - check. Profissionalismo - check! Tudo bem que ela é péssima na cozinha e se veste mal, mas sua personalidade e pensamento positivo cairiam bem numa esposa. Ela é uma das membros mais exemplares do famigerado AKB, uma das poucas cujo objetivo era e continua sendo 'ser uma idol reconhecida'. Bonus points pela sua catchphrase, uma das melhores que eu conheço. E por ter uma amiga como a Katayama. Isso possibilitaria que, caso tivéssemos alguma briga, eu poderia bancar o cafajeste-mor e traí-la com a melhor amiga. kkkkkkkk =P Falando sério, acho justo a Yukirin entrar num top 10 de idols, por toda sua dedicação e técnica. Poucas idols por aí cantam, dançam, encantam e divertem como ela.

9º lugar - Rio Hiiragi (solo)
Apelido - RioRio
19 anos
Natural de Chiba-ken


Antes de mais nada, cabe dizer que ela é menor de idade mas por pouco tempo. Mês que vem fará 20 anos já, então pode entrar nessa lista, nada de rebaixamento. =P Como diria o Mano Mendigo, "já guenta!". kkkkkkkk Seguindo a linha de raciocínio 'idols que merecem estar num top 10', RioRio é outro nome obrigatório, ao meu ver. Outra que canta e dança bem, super tsurishi e dedicada, craque em fazer diferentes vozes, ela literalmente vive pra ser idol. Basta ver suas transmissões ao vivo na internet, quase todo dia e se extendendo até madrugada adentro. Ela é bem pouco conhecida, mas quem já a viu ao vivo sabe do que ela é capaz. Ela não é lá tão bonita, mas é muito graciosa e... como pode-se ver na imagem acima, tem um baita camel toe! kkkkkkkk Quase coloquei ela algumas posições mais pra cima na lista só por causa disso. =P Isto é algo que nos shows eu nunca tinha reparado, RioRio é BEM gostosinha. m(_ _)m Ela gosta de animes, anisongs, vocaloid, games... sem dúvida é uma garota de muito apelo e proximidade com o público otaku, no qual eu me incluo. Bonus points por ela aparentemente gostar de estrangeiros. Ou pelo menos não demonstra ter nem um pingo de preconceito.

8º lugar - Sako Makita (Passpo)
Apelido - Sacotii
21 anos
Natural de Kanagawa-ken


Não vou mentir, Sacotii é uma garota pra qual até pouco tempo atrás eu não dava nada. Assim, ela não é lá das mais bonitas e perto de certas colegas de grupo, seu corpo é bem... comum. Ela com aquela coisa de ser 'a séria' me afastava um pouco. Já deu pra perceber que gosto de garotas debochadas né. Mas aí que graças aos programas do Passpo na tv e internet, às suas mensagens no mail listing e no twitter... fui passando a descobrir a verdadeira Sacotii. Divertida, companheira, sensível, esforçada... boa dançarina, estilosa, criativa e de sacadas rápidas. Após eu finalmente criar coragem e começar a interagir com ela nos eventos do Passpo... bam! Fui arrebatado. Ela é simpática e graciosa, nada daquela garota que eu achava que ela era. Não só eu mudei minha percepção mas ela também evoluiu bastante nesse meio tempo e hoje creio ser a segunda que melhor sabe se expressar e lidar com as câmeras e público, só atrás da Aipon. Ela continua mantendo seu 'charme' e seu lado kimoi wota, o que eu hoje em dia acho divertido. Uma garota tão determinada e de cabeça feita certamente daria uma boa esposa. Bonus points por gostar de idols e por ficar tão femme fatale quando está com a franja despenteada sobre o rosto. XD Perdeu posições no meu ranking pelo fato do Tobias ter a colocado em primeiro no ranking dele, porém. =P

7º lugar - Ayaka Oobu (Lyrical School)
Apelido - Ayaka
24 anos
Natural de Tokyo


Bom, um dos motivos pra eu ficar adiando esse ranking era exatamente relacionado à Ayaka. Eu andei encomendando um photobook limitado dela, que está pra chegar nos próximos dias. Algo me diz que após vê-lo eu ficaria com vontade de subir ela algumas posições... =3 Paciência. A Ayaka que eu já conheço é suficiente pra entrar no ranking, isso que importa. Boa performance, extrema simpatia, sorriso fácil, meiga, companheira, com capacidade de liderança, extrovertida... O figurino do Lyrical costuma esconder, mas ela tem uma beleza (e corpo) meio "aipônicos". =D Gosta de esportes, animais, idols, jogos de terror... Quer dizer, seria uma esposa tão boa que até jogar Silent Hill comigo ela jogaria. =D Bonus points por ter aquela voz meio "gordamínica" (que considero um charme, parece personagem de anime kkkkkk) e ser uma garota naturalmente sexy.

6º lugar - Asuka [Asuka Kanehara, Riria Aiuchi] (Chu-Z)
Apelido - A-chan
24 anos
Natural de Hokkaido


Pois é, como o Tobias rankeou ela abaixo da Sacotii, eu resolvi fazer o oposto. =P Asuka é a garota mais extrovertida e naturalmente engraçada do Chu-Z. Ela chama a atenção de qualquer um assim que você as vê no palco ou em algum programa, com sua desenvoltura, sacadas rápidas e apelo. Ela demonstra ser dedicada e profissional, sabe o que é preciso fazer pra 'ser uma idol'. (certamente aprendeu com os erros do passado, quando se meteu num escândalo de namoro com homem casado, na época em que era grabia idol) Não é a toa que ela é a membro com mais seguidores e ganhou outro dia desses o MVP do programa "Idol Otakarakuji". Ela sabe dosar bem o lado tsurishi, o lado debochado e o lado sério. Ainda é "visual tantou" do grupo, merecidamente. Ela é linda e tem estilo, um mulherão mesmo. Provavelmente não teríamos muitos hobbies em comum pra fazermos juntos a não ser assistir filmes, mas ela parece ser uma garota simples e fácil de agradar. Na pior das hipóteses, poderia ficar desfilando com ela de mãos dadas no shopping pra impressionar. =P Bonus points por ela se dar bem com minha oshimen Miku e conseguir entender o que ela fala.

5º lugar - Yuu Maeda (Predia)
Apelido - Yuuchama
25 anos
Natural de Osaka


Ex-modelo e race queen, apesar de não ser tão curvilínea, ela é linda e sexy. Muito sexy. Uma explosão de feromônios. =D Ela está evoluindo rapidamente na performance e felizmente se encaixou bem no grupo, fazendo amizade fácil com as demais. Ela é extrovertida e carismática, meio abobada, de sorriso fácil e olhar penetrante. Gosta de esportes, de animais, dance music (baladeira? companhia pra ficar batendo cabelo na balada? atóóóóron) e principalmente de se insinuar. Ela sua demais, por isso carrega sempre consigo uma toalha. Hmmmm *tendo pensamentos indecentes* Como ela não é boa no inglês ou na cozinha, talvez não fosse a mais indicada pra ser minha esposa, por isso não a coloquei mais acima no ranking... Mas só de imaginar ela fazendo strip tease pra mim, já valeu a ereção posição. =D Bonus points por usar tela de fundo do Bob Esponja no aplicativo Line, do smartphone. kkkkkkkk

4ºlugar - Ai Negishi (Passpo)
Apelido - Aipon, Oppaipon
22 anos
Natural de Saitama-ken


Eu poderia resumir o motivo da inclusão dela nesse ranking em uma palavra: Oppaipon. =D Mas como sou obrigado a dar uma justificativa minimamente convincente, vamos lá. Aipon não só é a líder e membro de maior desenvoltura no Passpo, é também a mais tsurishi e naturalmente encantadora delas. Dona de uma beleza "pocahôntica" e de curvas "nurburgrínicas", ela é uma das idols mais... 'idol' que eu já conheci. Extremamente simpática, sorridente, atenciosa e determinada, consegue ter um canal fácil de comunicação com os otakus pelo fato de ser viciada em internet e gostar de idols e games. Em especial de RPGs da série "Tales of". Tamo junto, afinal Tales of >>>>>abismo>>>>>>Final Fantasy. =P Mesmo sendo muitas vezes individualista demais (dizem as más línguas que narcisista também), as outras do grupo a respeitam e admiram. Não é por menos. Ela canta e dança bem, é disparada a membro com mais fãs e um exemplo de profissionalismo. Aipon é uma combinação única de otaku (nerdice) com feminilidade (meiguice). Seu temperamento e perfeccionismo casariam bem comigo. Bonus points por ser hafu e daqui de Saitama, o que significa que minhas chances com ela na vida real são consideravelmente maiores do que com as demais (algo do tipo 0,8% contra 0,3%). ^__^

3º lugar - Sumire Sato (SKE48)
Apelido - Suuchan, Sumero, Ero-chan
20 anos
Natural de Saitama-ken


Lógico que não poderia faltar nessa lista ela, Sumire. Linda, graciosa, meiga, cativante... suculenta. =D Ela é dona de um dos melhores pares de coxas no universo idol e só por aí já faz merecer sua inclusão. Simpática, esforçada, gosta de dançar, desenhar, de lolita fashion, mangás, romances, idols... Angelical e delicada, ela é super competitiva, chorona e ansiosa. Uma menina num corpo de mulher, mesmo. Como idol ela deixa um pouco a desejar (canta muito mal e soa forçada às vezes, na tv e em akushukais) e por isso sua carreira até aqui tem sido de altos e baixos. Desde sua transferência para o SKE, à qual ela foi contra no princípio, ela tem vivido a curiosa situação de estar recebendo mais push do que nunca (vide o center em "Ambulance") mas em contra-partida seus seguidores vão diminuindo mais e mais. Já chegou até a comentar no G+ a respeito de suas filas minúsculas nos akushukais. Para reverter isso, ela agora maior de idade e querendo se revelar como mais madura e menos moleca (até pra conseguir mais oportunidades como atriz e modelo), tem cada vez mais se insinuado e trazido à tona uma nova Sumire, mais sexy, que eu tanto adoro. S2 Seria provavelmente a esposa da lista que mais me daria trabalho, pois eu teria que cuidar dela e não o contrário. =/ Bonus points por ter entre as pessoas que ela admira a ex-colega Yukirin e a lendária dubladora Megumi Hayashibara. Super bonus points por ter nascido e crescido na cidade onde eu moro. Ultra mega hyper bonus points pelo fato de andar por aí sem calcinha. =D

2º lugar - Raymee Heavenly [Reimi Yukarino, Sarara Yashima] (Afilia Saga)
Apelido - Raymee
[23 anos] ?
Natural de Osaka


Apaixonante. Desde o show em que ela foi apresentada como nova membro, eu bati o olho e foi como paixão à primeira vista. Não só ela lembra fisicamente um pouco a primeira da lista, como ela é linda e fotogênica. Dança bem, esforçada, simpática, bem humorada... ela tem quase a mesma personalidade da Louise, outro fator que me atraiu. Mas com um detalhe: por mais incrível que possa parecer, Raymee consegue alcançar um degrau acima da colega em tudo. Não à toa "me roubou" da outra. Super tsurishi, junto com a Nonaka foram as únicas meninas até hoje que conseguiram me deixar sem graça, envergonhado de verdade num akushukai, com sua demonstração de intimidade. Ex-modelo e já a um bom tempo nos maid cafes do Afilia, ela é extrovertida, desinibida e parece se interessar por certas otakuzices (games, animes...). Ela sabe o que precisa fazer e tem noção de que uma boa comunicação com os fãs é a chave do sucesso. Vive no twitter e tem amizade com meninas de vários outros grupos. Na minha opinião (completamente parcial =P ) é a melhor opção pra liderar o Afilia quando a velha guarda (Louise, Yukafin) graduarem. Isso claro se o grupo não pura e simplesmente acabar né. Por causa da Raymee, eu espero que isso demore ainda muuuuuuito tempo pra acontecer. Bonus points por usar meias de cores diferentes. kkkkkkk E por saber tocar piano e violino, que eu atóóóóron. Caso com ela só pra Raymee me ensinar a tocar. =3

1º lugar - Akane Takayanagi (SKE48)
Apelido - Churi, Tori-san
22 anos
Natural de Aichi-ken


E chegamos finalmente no término e ponto mais alto da minha lista. O primeiro lugar, com ou sem regras, 'rebaixando' ou não as menores de idade... tinha que ser dela. Churi não só é mais uma idol exemplar (canta e dança bem), um dos pilares do SKE (líder nata), como tem incrivelmente personalidade e interesses que batem perfeitamente com os meus. Não tem nada que um de nós goste que o outro não aprecie. Não brigaríamos nunca! =D Ela gosta de esportes e torce pro mesmo time de baseball que eu. Gosta de animes (em particular Pokemon e Sailor Moon) e é amigona da nerds Furukawa, chegada em fazer cosplay. Gosta de música (e seu grupo favorito é o Perfume), de animais, de teatro, de fotografar, de desenhar, de viajar... e o mais importante: adora cozinhar. =D Ela não gosta de fazer limpeza, mas tudo bem, poderíamos contratar uma empregada doméstica. Tem medo de altura e consegue pegar no sono fácil em qualquer lugar. Somos dois. Churi é determinada, profissional, perfeccionista, companheira, romântica, engraçada, carismática, cativante, simpática, estilosa... adora experimentar penteados diferentes, o que eu acho uma graça. Churi tem um lado moleca, um lado mais sério e... ultimamente tem mostrado também um lado mais sexy. Atóóóóron. Ela é linda e tem um belo corpo. Antes de entrar no grupo era tímida, mas hoje em dia se mostra bem segura nos palcos e diante das câmeras. Sabe se expressar muito bem. Realmente eu tento achar algum defeito e não consigo, é a garota mais próxima da perfeição que eu conheço. Mesmo eu tendo visto ela ao vivo tão poucas vezes até hoje, é a dona desse posto com ampla vantagem. Pegael, Takayanagi. S2

2 comentários:

wattstax disse...

Very good explanations again. I see, you can use your head as well. :P It becomes obvious why you like those girls.
Aipon was no surprise, Nachu's exclusion as well. I was surprised to see Asuka here, as you prefer Miku. But well, your preference for the orange coloured idol seems to wane...
Raymee and Rio were a given to attentive readers of your blog.

But stealing Sacotee from me. Unforgiveable! Luckily I was fast and put her first in my list.
Asuka is okay. I only added her to my friends list and would be pleased to have her as friend-in-law ;)

But enlighten me: IF Sekki would be older, you had chosen her as your number 1, right? Because what you wrote about Akane sounds pretty devoted.

Oh, and I read everything (even AKB) AND took the trouble on me to even find my way through google translated engrish. You didn't even bother about my whole post. Just saying :P

Tsutomo disse...

rofl sorry wattstax, next time I promise I`ll drink some vodka to stand the Bellring related parts. =D

to tell the truth, Asuka was one of girls that I put there just because of the rules (imposed by myself /facepalm), otherwise she would be nowhere near that spot. regarding Miku, you have to consider that my relation with her is very "raw" still. i just thought if I were to give one place in my list to a Chu-Z girl, Asuka was more deserving than Miku.

and for Sekki... you know, that would hurt me a lot, but I would have to put Sekki in second. no way she displaces Churi. no way someone ever displaces Churi. she just 'the perfect fit'. I'd probably end doing a 'Shaun-esque' circumvention putting Churi as 1a and Sekki as 1b... =D