sexta-feira, 6 de julho de 2012

Yonechan, 2 shots e punição (punição?!?!)

Bom, vou ter de voltar a fazer post falando desta D-E-S-G-R-A-Ç-A chamada AKB48. =P Três tópicos diferentes que eu gostaria de comentar.

Primeiro e mais importante: A Yonechan está de volta. S2 Minha linda ninfomaníaca tagarela está de volta à ativa. Ou pelo menos está tentando. Seu twitter andava meio parado mas estes dias ela reapareceu para passar as seguintes informações: ela não está mais trabalhando com a agência Pyramid (Deus seja louvado), agora ela está contratada pela M's Enterprise. Ok, é outra agência pequena, mas só o fato de ela ter conseguido arranjar nova agência tão rápido após o escândalo, já é uma ótima notícia. Sem falar que QUALQUER COISA é melhor que o tratamento que a Pyramid dava pra ela. u__u

Disse também que ainda este mês vai estar no ar seu novo blog. Ela ainda agradeceu o carinho recebido e se desculpou pelo incômodo e preocupação causados. Besteira, Yonechan. Seu sorriso é o mais importante. Saber que ela está de volta me deixou bastante contente, afinal volto a ter esperanças de um dia encontrar ela pessoalmente né. S2 Nas novas fotos divulgadas ela parece tão diferente, mais... madura. .___. E passou tão pouco tempo, se formos pensar bem. Espero de verdade que tudo que ela passou tenha servido de lição e ela realmente tenha amadurecido e tirado algo de bom daquilo. O que ela vai fazer? Só o tempo dirá. O caminho que me parece mais provável (e que eu particularmente adoraria) é de ela seguir como gravure idol. Mais pra frente, quem sabe, tarento, quando a coisa toda terminar de ser varrida pra debaixo do tapete.



Fala sério, linda demais pra ser desperdiçada pela indústria do entretenimento assim. Se bem que, morando aqui perto em Saitama... se ela quizer casar com um nanbanjin e virar dona-de-casa, sem problemas, viu! =D

Segundo tópico: foi divulgado que o AKB48 vai lançar álbum novo dia 15 de agosto, ainda sem título. Com 30 (!) faixas, cd duplo mais dvd. Bom, até aí... O grande negócio é que ele vai ter daiakushukai com shamekai! OMFGWTFBBQ!!! Desde Sakura no Shiori, lançada no longínquo mês de fevereiro de 2010, que o AKB não realizava um shamekai do grupo todo. Neste período, apenas shamekais de sub-units ou filiais. Já comentei antes sobre o que são daiakushukais e shamekais né. Pois é. Pelo que foi divulgado, vai ser feita uma loteria na hora, onde você tira um ticket ou pra akushukai (e aí você tem um daiakushukai como qualquer outro) ou pra 2 shot, uma foto com a menina. Não são dados maiores detalhes do processo, apenas que foram designados 600 tickets de 2 shot por dia para cada menina, a serem distribuídos de forma igualitária pelos horários dela.

A princípio, mais do que uma oportunidade única, uma quase garantia de foto, se você (como eu) for chegado em flopadas. Isso me fez correr pro site e encomendar uma tonelada de cds. >____< Mas pensando bem e conhecendo o nível de filha-da-putagem do Akimoto e sua gangue, talvez nem tudo sejam flores. Talvez eu acabe dando pra trás e não pagando pelos cds não. Afinal não é dito exatamente como é feita a loteria (estou procurando na net pra ver se neguinho tem idéia mais clara a respeito) e nisso pode acabar sendo uma baita roubada. Como? Imaginemos que as caixas com tickets são iguais pra todas as meninas, com uma quantidade padrão de tickets pra akushukai dentro, por exemplo, mil. Ali são adicionados e misturados os tickets pra 2 shot, em quantidade de acordo com a divisão de horários dela. Por exemplo, 100. Neste cenário, não interessa se vão haver 500 ou apenas 5 pessoas na fila, sua probabilidade de pegar um 2 shot é a mesma, pequena, de 1 pra 10. Compensa? Pra mim, não. Não esqueçamos que não sou mais um AKB wota.

Se for usado um outro método de sorteio (hello! 2012... que tal fazer um negócio automático, num computador?) ou se as caixas tiverem quantidades exatas e correspondentes ao número de pessoas, aí beleza. Porque aí sim, a chance de ganhar é bem grande. Imagine 200 tickets de 2 shots sendo ofertados pra um universo de 300 pessoas que foram lá cumprimentar a flopada X. *se ela for a Nonaka, nem 300... aliás eu desconfio que se você somar todo mundo que vai na fila dela... em todos os akushukais ao longo do ano... multiplicar por três... ainda assim num chega em 600 pessoas pra ganharem os 2 shots. =P

Bom, tenho tempo ainda pra ver o que vou fazer. Tempo. Falando em tempo, o terceiro assunto que eu queria comentar. Sem querer dar uma de bidu e dizer "eu avisei, hein"... mas veja como são as coisas. Eu tinha escrito a uns dias atrás que a punição pra Sasshi estava muito estranha, muito mandrake. Nem entrei no mérito de a transferência dela pro HKT já estar sendo planejada a algum tempo, que nem circulou pela net. Acontece simplesmente que aquilo ao invés de punição pelo escândalo, por quebrar seriamente as regras, parecia mais um prêmio, uma promoção. E escrevi que era questão de tempo ela virar A menina do HKT.

Num deu outra. Alguns poucos dias se passarem e o que aconteceu? Ela foi encaixada oficialmente no time H (o único existente até agora). Mesmo o time já tendo 16 meninas (ou seja, estando completo). u___u Mais: estreou no teatro e que lugar ela ocupou? Center, foi destaque em todos as músicas que participou. u___u Eu bem que cantei a jogada... Pior é você ver o nome dela super exposto na mídia, ou seja, nem pra uma "geladeira" ela foi. Cadê a punição? Cadê o motivo de desespero, cambada? Ela já é a Rena do HKT. E com o detalhe, sem trazer nenhum benefício pro grupo em si, uma vez que só se fala DELA, pontuando, assim de citação, que ela agora faz parte do tal de HKT. Note, ela não aumentou a visibilidade do HKT, foi a visibilidade dela que ganhou ainda mais destaque. Agora, sem concorrência nenhuma. Parabéns pra ela, né. E pau no rabo das demais meninas do grupo que estão apenas começando e já levam um pisão desses da produção.

Ah! Falando em produção e mandos e desmandos do Akimoto... Eis que o push pra Paruru tá mais forte que nunca hein!? Ela pelo visto vai a ser personagem principal do Majisuka 3. Tão aguardado e agora... chuva de críticas e descontentamento. kkkkkkk Mas gente, pensem bem... podia ser pior, a protagonista podia ser a Sasshi. =P

Nenhum comentário: