segunda-feira, 22 de junho de 2015

News de junho part.2

Pois é, a minha idéia original era de falar sobre um showzinho ocorrido no último dia 13 e depois prosseguir com informações variadas sobre diversas idols. Mas percebi que essa segunda parte iria ficar grande demais, muita coisa a comentar mesmo, então vou neste post apenas dar uma passada rápida sobre diversos assuntos. ^__^'

-Bom, começando a falar de idols (ou ex-idols, enfim), a minha querida Abiru ex-SKE48, quem diria... já está conseguindo concretizar seus objetivos, pouco após sair do grupo. A flopada já arranjou emprego na agência de modelos Unieek (com sedes em Tokyo e Osaka. não está mais em Nagoya, portanto. aparentemente ela se mudou pra capital, que nem várias outras ex-colegas), abriu um novo blog (que tem recebido muitos comentários. vamos ver se ela vai conseguir manter o número de acessos em alta) e uma conta no instagram. Junto com o seu twitter, ela agora está com vários canais de interação abertos com os fãs e anda se exibindo bastante. Melhor do que ver que ela não irá 'sumir', é ver que contratada por uma agência séria, o risco de ela acabar seguindo o caminho da amiga Momona e fazendo filmes pornô (ou mesmo ensaios eróticos), é nulo. Zero. Não terei de vê-la se sujeitando a essas coisas, que bom. ^__^ Abiru rumo a se tornar a Gisele Bündchen japonesa! o/~~~

-Enquanto isso, vejam só como são as coisas... Nacchan, ex-AKB48, que na época de grupo era muito mais famosa e bem sucedida... hoje está na pior. Desde que seu contrato com a Production Ogi terminou (em março), está sem agência. Depois ainda chegou a participar de duas peças teatrais ("Satsujinki Fujiko no Shodou" e "Goji no Ra"), mas só isso. Não tem atualmente planos de outros espetáculos, filmes, programas de tv, dvds de grabia, nada. Anda bem ociosa, tanto que ficou acompanhando e torcendo no sousenkyo do AKB. =P Sua única atividade garantida são as transmissões para internet no Ameba Studio. Muito pouco, inclusive em termos financeiros. Fico imaginando como ela deve estar se sustentando... será que está de arubaito por aí, trabalhando em meio período em alguma loja ou kombini? Bem possível... Seu G+ já está praticamente abandonado e ela continua dando as caras só no blog e twitter.

-Já outra ex-AKB, a eterna flopada Nakatsuka, agora anda mais ativa nos palcos. Se nos primeiros meses do ano ela participou de apenas duas peças ("Tonari no Kinoko-chan" e "Hari ga Mezasu Sonata Made"), agora ela anda mais atarefada. Participou nas últimas semanas de dois eventos de leitura e talk show, uma peça ("5218 Give me chocolate ~Zetsubou no Hashi no Shita de~") e já tem outra programada para o começo do mês que vem, entitulada "25528+" (que onda é essa de números nos títulos? eu hein), em cartaz num pequeno teatro em Nakano. Pelo visto será um musical, uma vez que na última sessão está programada uma apresentação só de show e bate-papo com os atores, sem os demais diálogos. Ela ainda vai fazer papel de secretária... =3 Bem tentador isso. Ela continua firme e forte até hoje na agência Dress Code, usando bastante seu twitter mas com o blog quase abandonado. Fez 22 anos de idade no último dia 18 e não parece mais dar bola pro seu ex-grupo.

-Finalizando a passada pelas graduadas, minha Katayama (diferente da anterior) é outra que ainda continua acompanhando o AKB. Mas a perdôo só porque ela disse escutar Halcali durante as viagens de avião. ;P E ela tem viajado bastante ultimamente. Após seu show de aniversário, voltou a encenar a peça "Live Airline", com sessões em Hokkaido e Ishikawa-ken. No próximo domingo estará em Taiwan para um festival musical. Só depois ela volta a se fixar na capital, se preparando para as peças "Wakakusa Monogatari -Little Woman-" (em cartaz num teatro em Shinagawa durante o final do mês de julho e começo de agosto) e "Gekirin Android" (em setembro). É a menina mais ativa nos palcos, também bem presente no twitter (mas nem tanto atualmente no seu blog). Permanece contratada pela agência Irving e não tem porque mudar tão cedo, uma vez que está fazendo (com frequência) aquilo que sempre sonhou, se apresentar no teatro. Só é uma pena que não consiga também umas pontas na tv ou cinema.

-A ex-líder do Asfi, Kanae, após graduar no último dia 7 ainda participou de um evento de confraternização com os fãs no final de semana passado. Agora sim está fora do grupo, se concentrando numa peça de teatro em cartaz no começo do mês que vem, entitulada "Otogi Rock". Continua postando (e retuitando) fotos sensuais no twitter, mas tem deixado o blog de lado. Ela anda participando de muitos satsueikai e no dia 20 de julho terá o lançamento de seu novo grabia dvd, "Yawahada ni Yose". Por enquanto ainda não definiram quando será o evento de lançamento, mas já notei que geralmente eles ocorrem só depois que o dvd foi lançado, então deve demorar mesmo. Minha oshimen Sakichan também tem participado de sessões de fotos, comparecido nos shows do grupo de vez em quando... e anda preocupada que seu período como uma das selecionadas no concurso "Nittelegenic" está com os dias contados. A edição 2015 está para começar e vejam só, a ex-SKE Tomoko está entre as participantes deste ano. Não curti que os produtores estão desfavorecendo a Sakichan demais. =/ Parece que querem forçar uma graduação dela. Agora é a única menina que não está envolvida em nenhum outro grupo, uma vez que a Izumi, bem como a Yukina, passaram a integrar o Rêve, junto da Kotoi. Inclusive, a Kotoi foi promovida a líder de ambos os grupos! Como pode?! Só podem ter levado em conta única e exclusivamente o fator idade, por ela ser a mais velha (um mês mais velha que a Izumi...). Porque fora isso, não faz sentido algum. Puta falta de sacanagem com as veteranas Izumi e Sakichan, que estão aguentando as dificuldades a tanto tempo já. De sub-líder ainda escolheram a Satan, que entrou outro dia desses. -___- O grupo tem canal no Showroom mas é meramente ilustrativo, ficam é upando e gravando mesmo no Nico Nico Douga. Deviam passar a usar mais o Showroom, como tantos outros grupinhos. E também as meninas deviam se cadastrar no aplicativo Cheerz. Dia após dia, mais e mais grupinhos obscuros tem recorrido à plataforma para se promover. Enquanto o Asfi vai ficando para trás... =/ Elas gravaram um vídeo (cover da música "Mahou Tsukai Sally") para participar do concurso "Idol Matsuri 2015", mas pelos deslikes vejo que não agradaram muito. ^___^' A votação ocorrerá mês que vem e os grupos selecionados se apresentarão num festival em setembro, no Tokyo Dome City Hall.



-Falando em festivais, quanto ao "@Jam Expo" do final de agosto, estão demorando para soltar maiores informações sobre goods, palcos e principalmente, mais grupos convidados. O lineup conta com 56 grupos ainda, sendo que no ano passado tivemos 100 participando. Menos mal que pelo menos eles já adicionaram quase todos os grupos mais relevantes e estão com um lineup forte. O mesmo não pode ser dito do "Tokyo Idol Festival", que já andou soltando bem mais informações e está com o lineup quase completo. 123 grupos anunciados. Ano passado foram 138, então estamos na reta final e poucos deverão ser incluídos nas próximas semanas. Mais uma vez o dito 'maior festival idol do país' deixará muito a desejar, pelo visto. Lineup com número inflado graças à presença de várias sub-units, projetos especiais (como o tal Pour Lui Parallel Japan, da ex-líder do BiS com um grupinho obscuro chamado Parallel Japan) e grupos desconhecidos, completamente irrelevantes e dispensáveis. u___u Quem raios quer ver o tal de Sendai Syrup? Oras, ao invés de adicionarem nomes importantes como Feam, Shibuya Dominion, Koto, Ryutist, Chu-Z, Hime Kyun, Kamen Joshi, Babymetal... ficam só enchendo com tranqueiras. Ainda mais non-sense o fato de que estão adicionando projetos novos da agência Stardust (com quem, dizem por aí, os produtores do festival não se bicam), mas nem sinal do Team Shachihoko. Adicionaram o recém-criado Puchi Passpo (da agência Platinum), mas nem sinal do FYT. Adicionaram de novo o HKT48 (terceiro ano seguido), ao invés de trazer outra franquia ~48... E não podem nem usar como desculpa a parceria com o "Idol Nation" este ano (que ocorrerá no dia seguinte, 3 de agosto), pois o lineup dele é sempre pequeno e privilegia apenas grupos da Avex. Ainda cometerão o mesmo erro do ano passado, com palco principal sendo dividido entre o festival e uma outra feira familiar, que ocorrerá na mesma data e local. Quer dizer, vai ser uma zona de novo. u___u A única nota louvável a respeito do TIF é que este ano, finalmente, convidaram a Rio Hiiragi. Era absurdo o modo como ignoravam a presença dela, uma das solistas mais cult no gênero. Festival idol sem RioRio não é festival IDOL de verdade. E tenho dito.

-Citando o Chu-Z, faz tempo que infelizmente não as vejo né. Elas estão passando por um bom momento, com agenda lotada e uniforme novo. Eu gostei. Talvez seja um pouco 'kawaii' demais pro estilo (e idade) delas mas é bem diferente (e mais elaborado) que o usual, então está valendo. No próximo dia 1 elas lançarão um single novo (o terceiro major, sexto no total), entitulado "Tell me why Umarete Kita Imi wo Shiritai". Achei a música mediana. É mais alegrinha e idolppoi que as demais músicas do grupo, mas tendo sido composta pelo Tsunku, não dava pra se esperar outra coisa. Pra ser sincero, quando vi que ele estaria por trás, fiquei com medo. Imaginava que seria uma canção bem pior. =P Em tempo: não é curioso o fato de que no clipe escolheram a criança mais velha para representar exatamente a membro mais nova (Miku) do Chu-Z? Bom, gostei da capa e da coreografia. O cd será vendido com versões individuais de cada membro nos eventos de lançamento, que começam já nesta semana e passarão por várias cidades do país. Algumas unidades virão premiadas com um ticket para participar de um evento especial no dia 19 de julho. Elas já declararam que a meta com este single é se manter no top 10 do Oricon, uma vez que o anterior ficou em 5º. Não deverá ser tão difícil, creio eu.

-Outro grupo com lançamento programado é o Lyrical School, que também ando precisando voltar a assistir ao vivo... No dia 21 de julho sairá, finalmente, um novo single (o nono, no total) delas, entitulado "Wonder Ground". Gostei muito das capas e visual. Agora é esperar para conferir como será a música (o mais importante né) e o clipe. Como os últimos lançamentos delas têm sido muito bons, a expectativa é grande. Torço pra que o clipe tenha a mesma qualidade do anterior, de "Yume de Aitai ne", animado pelo Naka-G (o mesmo responsável por fazer as ilustrações do Up Up). Elas já estão fazendo alguns eventos de lançamento do single, que deverão se intensificar nas próximas semanas, em meio à mini-turnê nacional do grupo, que acabará com show no dia 25, no Zepp DiverCity. Mesmo com esses compromissos, a Ayaka ainda achou um tempinho para ir assistir os teiki kouen do Up Up em Akihabara no domingo. Wota is serious business. ;)

-Vejam só como são as coisas: bastou eu fazer um post no blog comentando o como o Afilia Saga estava demorando para apresentar alguma novidade... que pronto! No dia seguinte saiu a notícia de um novo álbum (o terceiro), após longa espera de dois anos. Entitulado "Realism", será lançado no dia 26 de agosto. Por enquanto, pouca info foi divulgada a respeito, apenas de que será vendido em quatro versões. Imagino que uma das faixas será "Hatsukoi///Stripe", da trilha sonora do jogo "Pretty x Cation 2", que não aparece em nenhum cd do grupo já lançado. Em contra-partida, a cover "Baby Sweet Berry Love" cantada por Raymee, Louise, Laura e Miku para uma coletânea de anisongs deverá ficar de fora. =/ Além desta novidade, anunciaram também um novo grande one-man (o décimo? sei lá a quantas anda a contagem oficial hoje em dia...) no dia 18 de julho, no Tsutaya O-East. Com duas sessões, será entitulado "Mugen Jikuu no Mahoujutsu". Até lá, poucas atividades agendadas, a não ser alguns trabalhos individuais. Miku, Ayami e Kohime farão participações especiais na peça "Nekketsu Seishun Gasshou Monogatari Dream Crescendo ~Stage of the ground~", protagonizada pelas meninas do Idol College. E a dupla Louise e Myuna estará num evento de reabertura da loja da Animate em Kawagoe (cidade em Saitama-ken, próxima de onde eu moro) no próximo sábado. Loko hein, se ela ainda fosse capaz de se lembrar de mim após tanto tempo, eu iria. =P




-Falando agora do Predia, o projeto paralelo "Mochi to Cheeze" voltou à ativa com duas apresentações este mês. E já anunciaram um segundo one-man do quinteto (o primeiro havia sido realizado em novembro passado) no dia 9 de agosto, no Daikanyama Loop. Esse eu vou tentar assistir, custe o que custar. Quanto ao grupo principal, apesar da longa campanha que andam fazendo para promover o single "Mitashite Amore" (lançamento no mesmo dia do Afilia Saga), acho difícil conseguirem superar o 3º lugar no ranking da Oricon pego pelo single passado. A agenda delas está cheia mas parece que vai dar uma diminuída no ritmo em julho. Bom, isso até anunciarem mais datas, claro. Por enquanto, fora o festival "Platinum Sonic" da agência, só um one-man no dia 4, no Tokyo Kinema Club. De novidade, elas farão duas sessões. Uma com o one-man propriamente dito e outra com um two-man, 'enfrentando' um grupo convidado. Por isso o título de "Predia Attack". Nessa estréia do formato, chamaram o tal de Kiyoshi Ryujin 25. Grupo muito ruim, me lembra o Seishun Gakuen mas com um visual retrô. Tô fora. Não esquecendo que no final de agosto terão a mini-turnê nacional. Ah! No site do LoGiRL uparam as já esperadas fotos com o grupo todo. Depois passaram a fazer ensaios com as meninas do Death Rabbits, 3min, Puchi Passpo, Nanocune, Yuffie e Otome Shintou. Eu podia jurar que as lolis deste último já apareceram antes, mas enfim... que seja. Enquanto isso no FYT, colegas de agência, abriram audições para uma nova membro, até o dia 10 de julho. Se não tivessem criado oitocentos grupos, não teriam meninas em falta. =P Elas continuam fazendo a campanha do single "Makkana Uso", que sai no próximo dia 15. E anunciaram um quarto one-man (o terceiro ocorreu neste sábado passado) pro dia 11 de outubro no Hatsudai The Doors. Inclusive, como era de se imaginar, a conversa de se apresentarem de bikini no one-man não passou de conversa fiada. A única que anda (continua) tirando a roupa é a Areki... mas isso é assunto pra outro post.

-Completando os lançamentos, o Crayon Pop lançará daqui exato um mês o single "Rarirure". Gostei das capas. Virá com trading card, ticket para evento especial e, de acordo com a loja onde comprar, um broche diferente do grupo ou individual. Nos dias 22, 25 e 26 estarão no Japão para eventos de lançamento. E no dia 24 farão um showzinho especial para os sorteados que tiverem comprado duas versões do cd através do site da Pony Canyon. Droga! Eu queria ver elas num one-man pra valer... =/ A partir de amanhã estará disponível o clipe novo. Já ouvi a música e não curti muito. Mas confesso que sou parcial, prefiro elas (ou qualquer outro grupo de k-pop) cantando em coreano. Qualquer música em japonês já terá de cara minha antipatia. =P Em compensação, adorei o novo uniforme. Me ajuda a saber diferenciar mais facilmente quem é quem. kkkkkk Uma semana depois, o AOA também lançará um single em japonês. Elas vieram pra cá dia 14 e voltarão pelo menos outras três vezes ao país ainda este ano. Quem dera o After School viesse com essa mesma frequência... =/ Baixei o EP "Heart Attack" lançado hoje e achei muito bom. Adorei mesmo, principalmente a faixa "One Thing". Achei melhor que "In Love" do Kara, lançado em maio (apesar de "In Those Days" ser linda). Delas, eu prefiro o álbum "Girl's Story" que saiu no último dia 17. Apesar de ser em japonês. Gostei principalmente de "N.e.v.e.r.l.a.n.d." e "Love Click". Outros cds que andei baixando na net foram os singles "Otsukare Summer!" do Denpa Gumi.inc (lançado no mesmo dia. achei mediano, muito parecido com lançamentos anteriores delas. o que salva é a beside "Munasawagi no Himitsu?!") e "Fuhehehehehehehe Daisakusen" da Yufu Terashima (lançado em maio. outro que não curti muito, apesar de ter uma interessante beside. cover da clássica "You May Dream" do Sheena & The Rokkets). Achei curioso que o Vice Japan fez uma entrevista com ela, recentemente. Ela comenta que gosta de trabalhar como idol e não se importa em ter pouco tempo livre e pouca privacidade. Impressionante. Ela conseguiu esgotar os ingressos do one-man de aniversário no Harajuku Astro Hall, próximo dia 5. E tem participado de festivais por todo o país, está realmente com a carreira engrenando. Que bom. E falando de ex-integrantes do BiS...

-O Pla2me da Saki, após a saída da Mari (ex-Izukoneko), mudou de nome para "Period of Plastic 2 Mercy", abreviado POP. Belo nome esse hein. .___. Além da Saki, que agora anda de cabelo loiro (ou seja lá que cor for aquele troço), o grupo é composto por outras quatro meninas: Maaya Inukai, Miki Yamamachi, Ao Shigusawa e Yua Yumeno. Não tem muitas infos sobre elas, mas não me pareceram lá muito interessantes e não devo acompanhar o grupo mesmo, então... O fato é que estão cada vez mais parecidas (e se apresentando junto) com o BiSH (o novo BiS), seja no marketing ou no visual. Influência do manager JunJun né. Com essa aproximação, fica claro o porquê da saída da Mari, antes meio nebulosa e repentina. Está certa ela, melhor não se misturar com essa gentalha, como já ensinava a Dona Florinda. ;) Para marcar a nova fase, o POP lançará um álbum em 4 de agosto e fará o primeiro one-man quatro dias depois, no Daikanyama Unit. Enquanto isso, a Mari já abriu um site oficial estiloso, tingiu o cabelo a la MioMio e está dando início a uma nova carreira solo, agora com seu nome mesmo. Amo muito tudo isso. Ela não desistiu e está mais linda do que nunca. S2 Mais solta e transparente também, postou até foto da família no seu blog. Seu primeiro show será no dia 22 de julho, em Osaka. Também por lá, no dia 16 de agosto fará um talk show. Por enquanto é só isso programado. =/ Espero que ela não fique tão centrada em Osaka e apareça em Tokyo também, apesar de que é compreensível que ela foque mais em atividades naquela região por morar lá. Tenho muita curiosidade de ver como serão suas músicas daqui pra frente.

-Lembram do grupo idol com temática skacore que eu cheguei a citar uns tempos atrás, que estava começando? Pois então. Agora definiram um novo e definitivo nome para o projeto, The Skaboom. As quatro membros (por enquanto) são: Mi-co (parece já ter passado dos 20 anos faz tempo... integrante de uma banda obscura chamada Happy Pop, solista... parece já ter bastante experiência na música. usa roupa vermelha), Jun (pense na Sae do SKE48. pense em alguma membro do Fudanjuku. pois é... usa roupa preta), Ruka (sequer postou algo ainda no twitter oficial. prefere ficar usando o twitter particular mesmo... usa roupa amarela, afinal gosta do Pikachu .___. ) e Mayuco (outra que ainda não começou a se promover. gosta da Milky do NMB... xii, começou mal. =P usa roupa rosa). Já andaram fazendo algumas gravações em estúdio e no audioleaf dá pra ouvir a primeira música delas, "Skankin Babe". Eu achei bem divertida, mas sou suspeito pra opinar afinal já fui um GRANDE fã de skacore nipônico. Nesses últimos dias estão ensaiando coreografias, preparando uniforme, procurando músicos para tocar na banda... a previsão do primeiro cd é para agosto e os primeiros shows, para este próximo verão. Vamos aguardar. Eu não conhecia, mas parece que tem outro grupinho idol que também investe no skacore, chamado Qam. Este já está mais 'encorpado', tendo sido criado em setembro do ano passado. Irão fazer no dia 20 do mês que vem o primeiro one-man, no Shibuya Club Crawl. Talvez seja até mais fácil eu acompanhar esse grupo que o The Skaboom, tendo em vista que elas são de Tokyo (enquanto o outro é de Nagoya). Me chamou a atenção que uma das integrantes, a tal de Mei, gosta de Up Up. =D Aí sim, hein! E ela ainda tem a Mai, do Next Shojo, adicionada no twitter.




-Por fim, deixa eu falar das novidades com relação ao anime "Wake Up, Girls!". Ainda não soltaram maiores infos sobre o segundo filme, cujas partes continuam com previsão de serem exibidas em setembro e dezembro. Mas sobre o blu-ray da série para web "WUG Zoo!" sim. Será lançado dia 31 de julho com todos os dez episódios, conteúdo extra e brindes variados de acordo com a loja onde comprar, custando 7 mil ienes. As dubladoras da série ganharam um programa de tv, "WUG ban!", que contará com 12 episódios (a princípio) e será exibido na TV Tokyo a partir do dia 14 de julho. (e re-exibido no canal AT-X sempre três dias depois) E lançarão finalmente um novo single, "Shojo Koukyoukyoku", no dia 26 de agosto. Com versões cd e cd+dvd, a música inédita será apresentada pela primeira vez na próxima mini-turnê, que começa dia 20 do mês que vem em Osaka. Em agosto passarão por Fukuoka, Tokyo e Sendai, sendo que nos dois últimos, os ingressos já estão esgotados. Continuam com os programas "Wake Up, Radio!" e "Wake Up, Girls! no All Night Nippon", mantém ativos o fã clube "WUG Love" e o blog oficial (onde as meninas escrevem pra caramba) e ainda participam de alguns eventos e transmissões de programas para web. Pois é, mais de um ano depois, mesmo com a forte concorrência de séries como The Idolm@ster e Love Live!, o WUG continua firme e com muitas atividades. Não achei que duraria tanto assim. Só está faltando rolarem shows do grupo de dubladoras com mais frequência. Fora a turnê, só tem programada no momento uma apresentação no grande festival "Animelo Summer Live". A ser realizado como de costume no Saitama Super Arena, elas farão show no dia 30. Haverá a presença neste festival ainda das dubladoras das outras duas séries citadas, Kalafina, Sphere, i☆Ris e Momoiro Clover Z, entre outros. Por enquanto, nem sinal de um retorno do Afilia Saga. =/ Ah! De curiosidade, andei descobrindo um dia desses que a líder Mayu Yoshioka já participou de audições para o NMB48 no passado, antes de entrar no WUG. Putz, que passado negro... não sei nem como ela consegue sair e andar de cara limpa na rua. =P E pra encerrar, vale lembrar que nesta sexta-feira lançarão o dvd/blu-ray contendo os shows da turnê anterior e do duelo com I-1 Club em dezembro. Bom, no próximo post então o report do show do dia 13 e mais! =)

4 comentários:

wattstax disse...

Yes, TIF makes strange decision regarding the participating idol groups. Or placing it in the middle of family festivals. If management ever wanted to establish TIF as biggest Idol Event in every year, they proved now, that they failed completely. It seems they only care for the faithful candidates (HKT, Babyraids, Passpo, Up Up Girls,...) and otherwise just want to introduce unknown groups, by disregarding former invitees (Stella Beats, Idol Street). I see no tendency for bringing in more popular diversity (Chu-Z, Hime Kyun Fruit Can, Gothic Lolita Syndrome, 2&,...) or even inviting big name groups. I doubt they really tried for Babymetal, MomoClo, Super Girls or whatever is hot now. I can also imagine management of many groups dislike TIF in general and therefore refuse to participate.

Regarding Chu-Z: The new song is terrible. It is so unfitting to their usual style. It really reminds you of an average idol group. Dresses are very nice though. They remind me of Passpo's TuTu's, but in much better design. But are they right for Chu-Z. These are less adult and more young-idolish, something I don't associate with the group. Maybe I just have to get the age of Asuka and Maya out of my head, lol. At least Kaede wears something girly now, in contrast to her usual hiphop-clothes.

Tsutomo disse...

yeah we never talked about the other way around but that`s true. by now, after all these years with plenty of errors and mismanagement, there are probably a few groups out there who just refuse to participate. so we are here blaming the producers for not inviting a certain group when in fact they may have invited them, but the group (understandably) declined. I wish Up Up wasn`t so poor and desperate for a few bucks, so they could decline to appear too. rofl

nah, I think you are being too harsh regarding the new song. I`d call it average. not good but not that bad neither. as I wrote, in fact I was expecting something waaaaay worse than that. lol it may help to give the group a different appeal. Predia is a comparable group (older girls, music more inclined to a dance style) and they have some idolish songs too (namely Baby Kiss and Honey B).

wattstax disse...

Probably I was too harsh. I give you that. Maybe I am just disappointed, as I really love Boombastic and Brand Boy. I mean Chu-Z had idol songs before, but what bothers me now is the focus they now put on it, with new girly costumes and such.
But oh well, won't change my view on them :)

Tsutomo disse...

I wasn`t too high on the last single, so depending on the new beside, I may consider this one better than "Brand Boy". =)

you have to take in consideration that, good or bad, this colabo with Tsunku is a good sign. for an underdog like them to attract interest of a 'big guru' like him to the point of even making a song for them... it doesn`t happen everytime. let`s wait for the next one. if they keep working with other well known names, this single may become a turning point in the career. =)