quinta-feira, 14 de março de 2013

March of Idolmania

Comemorando um ano de blog (como o tempo voa...), vamos pra mais uma atualização sobre as idols tão queridas por este infeliz que vos escreve. Começando pelo Passpo. Sobre aquele dia de atividades no qual eu participei (quase nada), nestes link aqui e neste outro tem uma porrada de fotos interessantes. Wahhhhh queria ter participado da aula de dança com a Nachu... =( Pior, ela estava com chiquinhas no cabelo. *___* A sessão de fotos com a Naomin deve ter sido legal também... Aí que o grupo está com tudo, além da anisong que está para ser lançada, a partir do próximo dia 6 de abril (sábado), vai ao ar na Tv Tokyo um programa só delas, o "Passpo☆no Shaku Uma TV". É melbeim, num é só o AKB que pode não. O anúncio foi feito pela Yukky naquele dia, com o programa indo ao ar no insólito horário das duas e meia da madruga. ^__^' Bem, de qualquer maneira é um passo adiante que o grupo dá, após tantas participações em outros programas, agora um só para elas. Vamos ver do que são capazes.

 Elas continuam com a turnê do "Sakura Komachi", com os show de catorze músicas... sorte que na data de Tokyo (próximo dia 30) haverão duas apresentações pelo menos (só falta serem sete músicas em cada u__u )... neste dia haverá além de akushukai, 2 shots (OMFGBBQ!!! vou tirar foto com a Nachu, ai meu Deus, segura minha mão que vou infartar!) e um signkai, só que assinaturas restritas ao cd do single. Bem, melhor que nada. Só fica a dúvida se, eu que tenho um monte de cds, poderei pegar assinaturas pra cada um deles... não está bem explicado no site. Se for assim, dá pra pegar assinatura de todo mundo, pow! Ou melhor, quase todo mundo, porque se eu entrar na fila da Aipon num consigo mais pegar assinatura de ninguém dentro do tempo, logo... =/ Pra completar, elas embarcaram na onda do Denpa Gumi e também anunciaram um show em Taiwan com pacote de viagens especial pro pessoal sair daqui e ir junto com o grupo até lá, no início de maio. Só que claro, como elas são mais famosas (há controvérsias), o preço é bem mais salgado. Enquanto o pacote do Denpa Gumi custava pouco mais de oitenta mil ienes, o do Passpo não sai por menos de cento e cinquenta mil!!! PQP! Imagino que role uma noite de sexo selvagem com a oshimen, porque né. Por esse preço mas nem se fosse com a Nonaka (mentira, por ela eu pagava até minha alma. aloka). Sem noção esses caras, metendo a facada legal.

E falando em Denpa Gumi.inc, elas estão anunciando vários showzinhos e eventos pros próximos meses, com destaque a uma nova ida pro exterior, desta vez para Hong Kong, num festival no mês de maio. Festival esse que vai ter ainda 9nine, SuperGirls, Dorothy Little Happy e Up Up Girls Kakkokari. Interessante. (fala sério que eu iria perder a chance de postar DE NOVO mais um link pra "Upper Rock" aqui. ;P ) Inclusive o Up Up lançou um single agora esta semana que passou né. Tenho de dar uma conferida. Importante é que haverão no meio do ano dois festivais contando com a presença do Denpa Gumi e do BiS. Quer dizer, já estou lá!

E enquanto entro na expectativa pelo grande show do BiS no Kokugikan, vejo que a Rinahamu além de postar umas montagens satânicas em seu blog, anda no twitter convocando o pessoal para comparecer ao show de seu ex-grupo. Vai entender, amor e ódio... Bom, do jeito que ela é, certamente vai estar lá presente. Duro é que o tal de Akishibu está parado, nada de novidades... num vai me dizer que já foi pro saco o projeto de grupo?! .___. Só me resta ficar vendo uns videozinhos antigos (este é um sarro) dela falando do projeto... Já a outra ex-integrante, UK anda mais ativa com seu grupo Morphine Tokyo. Eles finalmente lançaram um cd independente e um videoclipe, para a música "Tokyo Night". UK linda, leve, solta e bêbada. Quer mais o quê? Farão três shows pra promover o cd, poderei (finalmente!) rever o grupo mês que vem... Engraçado que ela ainda "pensa como idol", fazendo akushukai e 2 shot pra quem comprar o cd e tals. ^__^ (tem até ida ao karaoke junto com a banda pra quem comprar ingresso pros três shows) Ela é outra que não tira o BiS da cabeça, nomeando até um dos shows em referência à catchphrase da Waki... usando o mesmo câmeraman de um clipe do BiS em seu clipe... Bom, ela só podia fazer o favor de atualizar aquele site oficial que está mais largado às traças que o blog da Eitaso.


 Enquanto isso, o SKE48... é, parece que nossas orações não estão surtindo efeito... Depois da Nakayan deixar o AKB pra se dedicar à carreira de seiyuu, nestes dias foi a vez da Shawako (Sawako Hata) seguir o mesmo caminho e anunciar sua saída do grupo pro final deste mês. Tipassim, não vou mentir e dizer que vou sentir falta porque não vou. Nunca achei ela engraçada, achei ela sempre muito forçada. E feia. Muito. =P Mas, o fato é que ela era (mais uma) senbatsu, rosto conhecido do grupo. O SKE continua perdendo integrantes e o que é pior, meninas importantes, com algum tipo de fama. Do jeito que as coisas vão, até o fim do ano o grupo vai estar reduzido a Rena e um monte de anônimas. Isso se a Rena não graduar como dizem os boatos (falam em graduação após o Kouhaku). Se isso acontecer pode fechar o caixão. Fala sério, a coisa está tão feia, as meninas estão pulando fora do barco com tanta constância... que daqui a pouco é capaz da minha Abiru acabar figurando num senbatsu... numa capa de single! Imagina! Fujam para as montanhas!!!

Só sei que ao que parece o grupo agora está numa fase de "graduações semanais". Quase toda semana alguém anuncia saída né, impressionante. Façam suas apostas de quem será a próxima. Minha Katayama pode ser uma a deixar o grupo em breve. Já a Nonaka... vixe, mais fácil o photobook polêmico da Kasai ser lançado que ela graduar. .___. E falando em AKB...


Eis que andaram chegando em casa o ingresso para a próxima peça da Nacchan *___* (olha que sensacional, veio com um panfleto e duas namashashins, com ela e as ex-SDN48 Nontii e Yukari. querer mais o quê?) e meu jogo "AKB 1/149 ren'ai sousenkyo" para PSVita. Eu tinha falado que ia comprar só o jogo e usado né... Pois aí que o tempo passou... passou... e quando fui ver, tinha na net vendendo a versão mais luxuosa, nova, por cinco mil e quinhentos ienes! (preço original catorze mil e seiscentos) =O Nada como dar tempo ao tempo e esperar o produto mofar na prateleira da loja né. Não perdi mais tempo e garanti o meu. O livreto é cruel, todas as meninas de bikini... (engraçado, a versão anterior era na praia, em Guam. esta é na cidade e mesmo assim elas... ah deixa pra lá) um monte de cds com extras (em uma outra reencarnação eu vejo eles) e o melhor da festa, namashashins. =D Desta vez até que num me dei mal não, hein! Myao, Sae, Kuramochi... Sayanee e Shimada (que é capitã de um time lá do NMB)... Matsuoka que eu estou ligado que é uma das mais famosas do HKT... Yuria, Kaneko, a transferida Ishida... porra, melhor que isso só se viesse uma Yuko pra eu recuperar o valor pago no jogo. ;P

Comecei a jogar e... sério, se eu tivesse planejado não teria sido tão perfeito. Primeiro encontro, Abiru. Segundo encontro, procuro dentre as disponíveis... opa, tem Katayama. Feito. E eis que no término do encontro com ela, quem aparece pra uma cena extra de ciúmes? QUEM??? QUEM!!?!?!?! Pois é, Nonaka. *___* E assim, na minha primeira jogada, numa incrível coincidência, já se forma na tela de contatos a mesma ordem do meu ranking. Micha - Haachan - Takamasan. Obra divina, certeza. Em breve vou fazer um post especial sobre o jogo, que nem eu fiz com o Stage Fighter. Deixa só eu liberar uns extras e tals. E já que estou postando fotos de otakuzices, bóra compartilhar:


As pizzas que eu já andei pedindo. =D A Domino's lançou uma campanha promocional com a diva virtual Miku Hatsune, com direito a aplicativo de celular para você encomendar as pizzas (e enquanto isso ouvir músicas da Miku, além de uma opção de realidade virtual ao apontar o celular para a caixa e tals) e caixas estilizadas. Tem até moto de entrega estilizada, mas deve ser só em Tokyo, por aqui o entregador veio com moto normal. =( Mais infos e fotos a respeito nesse post aqui. Ah! Por isso eu moro no Japão! =D A campanha (só pra variar) está sendo um sucesso comercial enorme. Deviam dar um boneco dela pra quem comprasse sei lá, trinta pizzas... iria ganhar fácil. Mas calma, nem só de pizza vive este infeliz que vos escreve:


A alimentação de um nanbanjin. Wota. Pobre. E preguiçoso. Direto eu vou numa das franquias da Sukiya (tem no país inteiro) e compro um rango lá. É muito bom (e principalmente, barato). Na foto, meu preferido: o cheese gyudon (arroz, carne, cebola e queijo, basicamente). É feito ali, rapidinho e enche bem a barriga, ideal pro dia-a-dia. E mais saudável que um Big Mac, fala sério. E como postar isso me deu fome, com licença e até o próximo post.

Nenhum comentário: