segunda-feira, 26 de março de 2012

AKBingo 120321

Com oito séculos de atraso, review da terceira e última parte do torneio de karaoke "Diva-chan" do AKBingo. Semana que vem (leia-se esta semana u__u) vai ter um negócio de ilusionismo, parece... Bem, antes de mais nada foi interessante assistir o episódio só agora. Logo antes do início o que aparece? Propaganda com a Acchan. No meio do episódio, no intervalo comercial, propaganda do Give Me Five e quem em destaque? Acchan. =P Coisas da vida né, acontece.

Bom, primeiro duelo da segunda fase já tinha com razão sendo vencido pela Nakamura. Hora do segundo duelo. O DUELO. Yuppai contra Wasamin. O tonto aqui ainda pensou que o nomezinho do torneio pudesse dar um sinal do que vinha pela frente, com a Yuppai (membro da sub-unit Diva) levando o torneio, merecidamente. Mero sonho. As contas falam mais alto e quem tinha que levar o duelo (e consequentemente o torneio) era ela, Wasamin, afinal ela tem uma carreira solo recém iniciada né... Muito queima filme se ela num levasse. Pois bem, vão todos pra casa do caralho, bando de vagabundos gananciosos.

Ambas foram bem, ambas cantaram músicas difíceis, com a Wasamin saindo do enka desta vez... mas quem conhece ambas sabe que a Yuppai tem mais amplitude nos vocais. Wasamin ainda teve um leve deslize na música, no final. Num chegou a ser um roubo, mas que é claro que motivos excusos pesaram, isso pesaram. Só é interessante notar que foi a quarta vez que elas se enfrentam em algum tipo de disputa de canto e pela terceira vez a Wasamin levou. Ok, ok. Os números, portanto, indicam que o tonto aqui está muito parcial no seu julgamento... e quer saber? Devo estar mesmo, no dia que a Wasamin tiver ISTO AQUI


aí a gente conversa, certo?

Terceiro duelo, última finalista pra ser decidida. Shiichan contra Takeuchi. Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Bastou uma música um pouquinho mais elaborada pra limitação da Shiichan ficar evidente. Takeuchi num foi espetacular, mas conseguiu melhorar em relação à primeira rodada. O suficiente pra sambar na cara da Shiichan.

Hora da grande final. Bom, já era óbvio quem seria a vencedora, a esta altura. Nakamura  surpreendeu escolhendo uma música horroroooooooosa. Ai meus sais. Ela ainda achou que a performance de palco seria levada em consideração... Hello-ow, queridinha! Onde você estava quando a Katayama rodou na primeira rodada mesmo abalando Bangu com sua dança? Isso não vai ser levado em consideração, bobinha. Wasamin cantou pro gasto. Depois da apresentação da Nakamura, mesmo se ela subisse no palco e ficasse imitando um chimpanzé, ganharia. Por fim, Takeuchi. A menina ousou. Tiro meu chapéu e se dependesse de mim, ela teria ganho esta final. Foi de Angela Aki, Sakura Iro. De longe a mais difícil música da final. Num arrasou até porque a voz dela num permitiria, totalmente diferente da Angela. Ficou abaixo da Wasamin, mas só pelo esforço e ousadia, merecia algo melhor que servir de escada.

É isto, mais uma vez perco tempo vendo uma armação do Akimoto e sua turma. E fico nervoso. ò__ó Nacchan, me ajuda, onegai. ......................... ah~~~~ Sinto sua falta, Nacchan. ;___;

Nenhum comentário: