sábado, 21 de abril de 2012

AKBingo 120418

Ok, hora de tirar a poeira daqui pra falar do episódio desta semana do AKBingo. Primeira parte do segmento sobre mangá. Semana que vem a segunda e última parte. Na verdade a idéia do segmento em questão é fazer as membros falarem sobre seu passatempo favorito e convencerem as demais de que aquilo é interessante, mostrando aos outros algo até então não conhecido sobre suas personalidades. Será que vão ter mais episódios abordando outros passatempos, com outras meninas? Não sei, mas espero que sim. Normalmente num sou chegado nestes episódios que tem muito bla-bla-bla e pouca ação... Mas esse até que achei legal e recomendo a todos. Vale pra conhecer melhor as membros.

Por exemplo, já logo de cara descobrimos que a Takeuchi gosta de colecionar sacolas (inclusive de supermercado). .___. Das meninas da platéia apenas duas, inicialmente, admitem interesse em mangá. Mayuyu inclusive fala que apesar de gostar de animes, não costuma ler mangás. Já do outro lado do palco, estão as fujoshi admiradoras de mangá, pra comentar sobre seu vício. São elas: Minegishi, Kitarie, Harucan, Tanamin e Yui. Começam falando que tipo de mangá gostam e quantos possuem. Minegishi fala que gosta de imaginar as cenas do mangá na vida real e tals. Enquanto a Minegishi é chegada em shoujo, Harucan gosta de shonen, Kitarie gosta de séries famosas, Tanamin com seu Dokaben (mangá pré histórico), Yui gosta de esportes... Tanamin tem a maior coleção e se mostra ser a mais otaku mesmo. Ah vá, é mesmo?

Já a Yui, a pobrinha do AKB, num tem nenhum... Ah, inclusive diante da incompreensão das demais (principalmente da Miss Simpatia. ela fala bastante neste episódio) ela fala que elas são umas coitadas. kkkkkkkk Minegishi ensina um 'truque' de conquista que ela aprendeu lendo mangá. Já a Kitarie aprendeu como proceder quando vê alguém picado por cobra ou envenenado. Harucan confessa não ter amigos (tadinha .___. ) e que sente os personagens do anime como sendo seus amigos. Tanamin aprende kanjis. Já a Yui se tornou mais interessada em esportes e passou a entender regras e tal.

Hora da pausa. Primeiro, eles novamente ficam querendo criar clima de competição entre Sasshi e Nogizaka, por lançarem cds no mesmo dia. Com direito a câmera escondida filmando ela preocupada e tudo mais. Quem acreditou na encenação tosca, favor se atirar de um prédio. E fala sério, isso tudo é muito ridículo, ainda mais quando você tem o Akimoto por trás de ambos os grupos... grande rivalidade... Depois teve o clipe do single novo da Miss Simpatia. E ficamos sabendo que a conversa deu certo, afinal ao término do programa, agora seis se mostram interessadas em ler mangá.

Basicamente é isso. Destaque pra cara da Minegishi enquanto a Miss Simpatia tirava uma onda.

Harucan forever alone ._____.

Nenhum comentário: