sexta-feira, 13 de abril de 2012

Alguns comentários...

Post com algumas idéias avulsas. Precisava de alguma coisa pra atualizar e "manter o blog vivo" né. ^__^'

Review do AKBingo devo postar amanhã. Era pra sair hoje, mas o download tá uma desgraça. Desde que fecharam o megaupload e vários outros servidores (como o fileserve onde eu tinha conta) ficaram inutéis, tem sido uma dureza baixar coisa na net. No que adianta eu ter conexão boa se o servidor só me libera 25kbps... Ê tempos de internet discada em pleno 2012... >____<

Inclusive sobre programas do AKB, o único que tá prestando atualmente é mesmo o AKBingo hein. Shukan ultimamente anda chato, último episódio digno de nota foi aquele especial da Umechan, dia 2 do mês passado. Nemousu Terebi virou um Team 4 Terebi na atual temporada. Ariyoshi Kyouwakoku... bem, alguém assiste o Ariyoshi? Acho que nem os Kojiharu oshi assistem aquilo. Yonpara acabou. Naruhodo é ZzzZZzzZZzZzz... Tem a terceira temporada do Majisuka que continua apenas como rumor. Ah! Pelo menos já é oficial a segunda temporada do Bimyo. Porra, só que pra variar, ainda não tem data definida. Aliás, AKB ultimamente tem sido assim, né. Nada tem data definida. É graduação da Acchan, é Bimyo, é turnê nacional (metade do mês e ainda nada sobre os shows de maio)... porra, que relaxo hein. Parece até que tem brasileiro cuidando do comando. =P E só espero que na segunda temporada do programa num enfiem um monte de NMBs e HKTs no negócio, senão paro de assistir na hora. Pior, capaz de enfiarem a Melody também... M-E-D-O.

Inclusive o TPE48 vai finalmente sair do papel né, divulgaram data pras audições e tals. Tou vendo num single não muito distante mais uma gringa sendo enfiada no senbatsu... ai ai.

A Jurina foi afastada por tempo indeterminado por causa do problema de saúde dela. Está com anemia. Estréia no time K adiada. Saiu do hospital mas nada ainda sobre se ela participará de shows (como o deste fim de semana do SKE no Gaishi Hall)... Pessoal na época do anúncio disse que fazia sentido a mudança uma vez que ela está agora estudando em Tokyo e isto faria com que ela se cansasse menos com deslocamentos, bem como ficar mais perto dos olhares e cuidados da produção. Pois bem, dias depois acontece isso. Oras, então dá pra se concluir que, caso tivessem essas idéias em mente (preservar sua saúde), a produção foi incrívelmente incompetente, demorou demais pra tomar uma atitude. Foram empurrando o problema (ela já vinha com a saúde fraca faz tempo) e acabou culminando com a internação urgente. Te contar hein, Akimoto!

Curioso (ainda mais agora que eu assumi ser um team B oshi) olhar o calendário de apresentações no teatro deste mês e notar que enquanto o time B tem seis apresentações, o time A tem só duas e o time K... UMA. u___u Isso porque na época que mudaram o esquema das apresentações no teatro disseram que era para possibilitar maior número de shows dos times e maior equilíbrio (antes era dois show de kenkyusei pra cada show de time)... tou vendo. Pára, tem brasileiro MESMO no comando!

Pro próximo daiakushukai já garanti mais uma vez dez ingressos, pra falar com Nonaka (não, cê jura?) e pela primeira vez, com Amina, Nakatsuka e Matsubara. =) Melhor ainda vai ser minha surpresa pra Micha, que quando ficar pronta devo estar postando aqui no blog em primeira mão. =)

E maldita hora que comecei a jogar o Stage Fighter, aquele joguinho de celular do AKB. Aquela porra vicia, meu! Joguinho tão simplesinho, tão bobinho, mas... Ele consiste num joguinho de duelo de cartas, onde o objetivo é ganhar mais cartas e evoluir as que você tem. Nada de novo, as fotos das meninas nas cartas são, em sua maioria, fotos previamente usadas (em trading photos mensais, de eventos...). Bom, pelo menos não estou OBCECADO pelo jogo que nem certas pessoas que conheço...

Nenhum comentário: