segunda-feira, 2 de abril de 2012

Tudo faz muito sentido

Esse post será curtinho. O primeiro post não bíblico deste blog. =P Até porque a coisa por si só é auto-explicativa. Basta ver com seus próprios olhos, botar os dois neurônios que você tem pra funcionar e... voilá.

Acordei, liguei o pc e entrei no site do Uol, dando de cara com esta maravilhosa notícia de primeira página. Não é fantástico isso? Contribuir pra que? Oras, virou farra, aposentadoria pra todo mundo que não contribui. Aqueles cidadãos honestos que viveram a vida toda pagando bovinamente a previdência que chuuuuuupem. Ah Brasil.... Ah PT... Mas isso num é loucura não, isso é tudo planejado. (a partir dos 8:32 do vídeo o grande Olavo cita a estratégia Cloward-Piven)

Pois é. Continuem acreditando nos esquerdistas. Continuem chamando os outros de "tucanos" (sendo que PSDB também é um partido de esquerda, comandado por gente como FHC, grande defensor da liberação das drogas. belo conservador ele hein?) ou "fascistas". Pode anotar, daqui não muito tempo liberarão aposentadoria mediante apresentação do RG. Bastará ter 65 anos pra ganhar aposentaria, mesmo sem nunca ter trabalhado.

----------------------

E como todo post eu arranjo um jeito de enfiar AKB48 no meio =P, tudo faz muito sentido também quando pensamos nos últimos movimentos do grupo. Sai Acchan, transferem Jurina pro AKB pra assumir o posto. Sai Jurina do SKE, promovem a Takayanagi pra assumir o posto. E tem gente que ainda fica se apegando naquela entrevista pré-histórica do Akimoto de que o grupo seria encerrado com 10 anos de atividades e blablabla... Oras, me poupem né. Primeiro que Akimoto adora falar baboseiras em entrevistas (e no G+). Depois que as coisas mudaram, a grana envolvida aumentou muito... Lógico que ele vai tentar prolongar a galinha dos ovos de ouro o máximo possível. AH! E falando em galinha, nenhuma punição pra Miss Simpatia pelo caso dela com o carinha do Exile, né. Já era de se esperar, convenhamos. No AKB a regra é clara: se é uma senbatsu member (em especial uma das 'queridinhas' do selection 6), pode tudo. Qualquer bafón, nóis apaga. Agora se é uma flopada, undergirl... pode nada. Deixa vazar um purikura que nóis bota o pé na sua bunda em plena madrugada. u___u

Nenhum comentário: