sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

News de fevereiro


Bom, meio que continuando o post anterior, vamos falar mais sobre idols variadas. E tranqueiras que eu andei comprando. E um evento ao qual eu fui no último fim de semana. Mas primeiro tenho de dizer que ando fissurado na tal de Koishi. S2 Ela é demais. Primeiro, que ela não é tão bonita mas em certos ângulos nas fotos até que fica razoável. Lembra a Katayama nesse sentido. (ps: olha a cara da Churi na última foto... kkkkkkk)


Ela é desajeitada, abobada e bem humorada. Além de danadeeeeeenha (olha os papos dela sobre usar calcinha cavada), ainda é cara-de-pau de fazer umas piadinhas sacanas e falar que foi o pai quem ensinou, não é idéia dela. kkkkkkkkkkk Fiquei até com vontade de ir num akushukai com ela e pedir pra ela mostrar o "oshiri no hana". =D Nah, pensando melhor não. Melhor não ir nunca cumprimentar ela afinal... a Koishi não é chegada em lavar a mão. .___.


Eca. Não sei se ela fala certas coisas por inocência ou burrice. Mas o fato é que ela tem bem poucos fãs, apesar de aparecer mais que outras flopadas do grupo em programas por aí. Dá pra se entender o porquê. -___- Esse é o grande problema dela, porquice. Ela me lembra (em termos de personalidade) a Nachu do Passpo, mas com esse ponto negativo. Até onde sei, a Nachu é preguiçosa mas tem um quarto ajeitadinho.


Dá até pra ver o porquinho que eu tinha dado pra ela de aniversário lá ao fundo, do lado de uns ursinhos. =D Wah, que alívio! Pensei que ela tivesse dado pra outra membro que nem da outra vez. Não, ela guardou. Mesmo sendo um bicho de pelúcia feio pra caralho. kkkkkkkkkk Talvez por isso esteja deitado, pra ela num ver a cara do porco e ter pesadelos de noite. =P Enquanto isso, quando vemos o quarto da Koishi...


WTF! o___o E pensar que tem gente *cof cof minha mãe cof* que ainda fala que meu quarto é uma zona. E isso então? Meu Deus... A Koishi fala que não tem tv pra assistir a si mesma e o SKE... bem capaz de que na verdade ela até tenha, mas não consiga achar no meio desse lixo todo. =P O que você tem a dizer em sua defesa, menina?


Err... ^__^' Bem, considerando que entre as cinco meninas mais porcas da família 48, três estão no SKE, você já começa a perceber que tem algo muito errado naquele grupo né. Tão errado que entre o meu último post e esse, mais TRÊS anunciaram graduação, elevando o número de garotas que estão de saída pra oito! Airi Furukawa (25 anos, segunda geração, líder do team KII e amigona da Takayanagi) sairá dia 31 de março. As kenkyuusei Risa Ogino (19 anos, quinta geração) e Yuka Sasaki (18 anos, sexta geração) sairão em março e fevereiro, respectivamente. A saída da Furukawa, apesar da idade, me pegou de surpresa. Eu achava que um dos motivos pra Takayanagi ter passado a liderança pra ela era exatamente porque ela iria durar mais tempo no grupo. Mas não, aconteceu o contrário. Quer dizer, qual a desculpa pra aquela mudança então? Ferraram com a Churi só por ferrar mesmo. u___u E aí quero ver o que vai acontecer. Vão voltar a liderança do team KII pra Churi ou vão dar pra outra menina, provavelmente a Oba? Imagine só, ter dois dos três times no SKE sendo liderados por meninas ex-AKB... uma situação no mínimo curiosa. E que evidencia a fraqueza do SKE atual, cada vez com menos garotas relevantes e veteranas. Quem diria, capaz do grupo ficar sem as membros originais antes do que o próprio AKB. (onde a Ayaka Morikawa, 18 anos, décima primeira geração, também andou anunciando graduação. dessa ninguém vai sentir falta, convenhamos) O fato é que o team KII vai ficar só com 14 membros e fraquíssimo, um horror. O SKE precisa urgentemente de uma nova leva de membros (seja por audições, que estão em andamento, seja por draft, que vai acontecer em breve), diferente das demais franquias que estão superlotadas. E principalmente precisa de qualidade, porque as lolis nas quais a produção está apostando todas as fichas (Ego, Kitagawa, Futamura...) não estão dando resultado.

E aí reside o motivo do porquê o grupo está naufragando nas vendas (o single do canguru até vendeu mais que "Bukiyou Taiyou" na primeira semana, mas nas vendas totais fechou em cerca de 420 mil, 40 mil a menos que o anterior) e com uma debandada enorme de membros (sem perspectiva nenhuma no grupo, com cada vez menos shows nos teatro -em fevereiro o team KII terá só quatro apresentações, por exemplo- e vendo certas garotas sem mérito algum receberem um push fenomenal. que não está dando certo, mas mesmo assim continuam. no AKB, gostem delas ou não, os caras escolheram bem as meninas pra dar push: Paruru, Kawaei, Kojimako... no SKE não foram tão felizes nas escolhas e ao invés de mudar, continuam insistindo no erro com o papo de que a Kitagawa será a "nova ace do grupo". tsc tsc tsc). É marcante o fato de que no último single só cinco garotas conseguiram esgotar todos os ingressos de akushukai: Rena, Jurina, Akari e as kennin vindas do NMB Milky e Nana. Faz-se necessário diminuir o número de ingressos à venda já (menos datas. até aqui vinham sendo sete dias de akushukais. vamos ver quantos serão no próximo single). Talvez até, caso as vendas continuem minguando, parar com os daiakushukais no formato que conhecemos e fazer só no formato dos zenkoku akushukais onde as flopadas (neste caso, todas as outras meninas fora aquelas cinco) ficam em grupos. Sadisticamente ainda anunciaram o próximo single pro dia 31 de março, na mesma data do single novo do NMB, quer dizer... Tem gente lá na produção fazendo de tudo pra ferrar com o SKE. Mesmo! .___. Imagina que desastre se venderem menos que a franquia mais nova... O SKE parece cada vez mais com os dias contados, o que me deixa triste por causa da Takayanagi, Sumire e principalmente por causa das mais novinhas, Koishi e Nakki. (que hoje em dia já é a kenkyuusei mais procurada. tudo bem que não existem muitas pra começo de conversa, mas enfim... inclusive, extinguiram essa categoria, kenkyuusei, no AKB e no NMB... será que farão o mesmo no SKE?)


Mudando de assunto, já que eu citei o Passpo e no post anterior eu tinha dado uma atualizada nos vídeos do Up Up, bóra fazer o mesmo com o grupo. Começando pelo "Muriyari": no episódio 11, Macocchan continua na sua missão de tirar uma onda com as demais membros, agora fazendo de vítima a Yukky. Ela sofre como a Morishi, tendo de ficar só assistindo a Koyomi se divertir, jogando baseball (bom, "jogando" naquelas né). =/ No episódio 12, ela sai pra comer takoyaki com a Nachu. Essa por sua vez estava toda 'alegre', por ter bebido umas antes de sair de casa. ^__^' Tanto que estava até tropeçando pela rua. Nachu dando vexame em público, que horror. E pior que essa é minha oshimen... >___< Macocchan só dá uma zoadinha ao comer sorvetes e não repartir com a Nachu. No episódio 13, ela sai pra comer num restaurante japonês com a Annya, em Osaka. Achei curioso que ela não zoou a Annya... a única coisa que rolou foi que esqueceram de pedir yakisoba, que era justo o que mais queriam comer. No episódio 14, não só ela não zoou com a Aipon como ainda se deu mal: perdeu todos os confrontos nos joguinhos. Phear Oppaipon's 1337 skillz. =D Aipon ainda mostrou que é boa no UFO catcher, pegou uma porrada de brindes! Tenho que pegar umas dicas com ela qualquer dia desses. No episódio 15, Macocchan leva sua membro favorita, Naomin, até Sugamo pra fazer umas compras, bancadas pelo produtor. =D Aquele bairro não é conhecido por suas lojas de roupas e aí a Koyomi monta um visual bem... duvidoso pra Naomin. No episódio 16, ela visita o zoológico de Ueno com a MioMio, pra fazer uns desenhos. Macocchan demonstra não ter aptidão pra desenhar nem mesmo pra escrever os nomes dos bichos. =P Ainda sobra pro coitado do staff, que elas dizem parecer com a anta. No episódio 17, o último da série, ela vai com a Sacotii até Shimokitazawa pra ver umas lojas (elas dão uma olhada naquele livro que eu comentei no último post) e comer uns rangos ardidos. Um dia quero ir naquele mesmo restaurante. =3

No episódio 18, dividido em duas partes, elas encerram 2014 recaptulando o que rolou nessa série e a Macocchan escolhe o episódio favorito (com a Naomin) e o pior (com a Yukky). Conheço gente que não deve ter ficado nem um pouco feliz com essas escolhas... No episódio 19, o primeiro de 2015 e sem a Macocchan no grupo, elas visitam um templo pra fazer pedidos e se dividem em duplas pra nova fase do programa, onde irão perambular por bairros de Tokyo. Coitada da Yukky, deixada pra trás pelas colegas. ^__^' Destaque pra Oppaipon chutando a caixa pra longe. kkkkkkk No episódio 20, Aipon e Naomin vão até Koenji. Achei essa nova proposta do programa meio chatinha... Nesse episódio ainda que foi salvo pelo fato das duas tomarem umas brejas e ficarem alegrinhas... Oppaipon 'fácil' é tudo que eu pedi a Deus, fala sério. *___* Ela ainda comenta que isso é característica das meninas daqui de Saitama-ken... quem me dera fosse verdade. ;___; No episódio 21, a dupla flop do Passpo, Nachu e Yukky, é responsável pelo episódio mais flop do programa. ^__^' Tudo bem que a área pro qual o staff as mandou, Zoshigaya-Higashi Ikebukuro, não tem muitas coisas legais pra se ver, mas... Elas não conseguiram tirar leite de pedra e o resultado é sonífero. Acabam comendo e enchendo a cara num restaurante qualquer e só. Nachu aprova. Já no "Free Flight", a lista pra atualizar é longa: dia 6/11, com Morishi, Macocchan e Nachu. Elas fazem twintail no cabelo da Morishi que fica parecendo uma paquita. kkkkkkkkk Interessante que ela comenta que estava pensando em deixar o cabelo crescer... mas ainda não o fez. =/ Dia 13/11, Aipon, Macocchan e Yukky recebem as meninas do Baby Raids de convidadas especiais. Blah. Dia 20/11, com MioMio, Annya (e sua boina a la pintora) e Sacotii, tem elas comentando sobre o álbum "Tracks". Dia 27/11, com Morishi, Annya e Nachu, tem a minha oshimen comentando sobre os problemas de saúde que ela andou tendo por causa da dieta que ela tinha começado.

Dia 4/12, com Morishi, Nachu e MioMio, tem a última esquecendo sua própria catchphrase e mostrando um guarda-chuva que ela tinha comprado. Elas comentam sobre o clipe novo da música "Tracks". Dia 10/12, com o grupo todo reunido pra comemorar o lançamento do álbum, no mesmo dia. Um dos mais divertidos até hoje, com elas inventando propagandas pro cd. Dia 18/12, programa de volta à quinta-feira, com Naomin (visivelmente numa outra sintonia que as demais), Yukky e Aipon. Gostei da brincadeira de fazer uma encenação com diálogo a partir dos comentários do pessoal. Dia 25/12, especial de natal com Annya, Macocchan e Sacotii. Elas comem umas tranqueiras compradas no kombini porque né, vida de idol de verdade é assim, pobreza. ^__^' No dia primeiro de janeiro não teve programa por motivos óbvios (show no Tokyo Dome City Hall). Voltou dia 8, com MioMio, Aipon e Sacotii. Elas contam sobre o dia que antecedeu o grande show, com a setlist ao fundo. (eu ainda devo comentar sobre ele num post próximo) Dia 15/01, com Nachu, Morishi e Annya, tem as duas primeiras bancando umas bêbadas enquanto a Annya faz uma apresentação... dá pra se notar que elas têm experiência nisso. =P Dia 22/01, com novamente o trio Naomin, Yukky e Aipon. Yukky de cabelo mais curto e elas comentando sobre a viagem pra Taiwan (o mesmo festival onde o Up Up se apresentou). Ainda bem que elas foram e voltaram em segurança, porque o que cai de avião em Taiwan é impressionante. .___. Dia 29/01, com MioMio, Annya e Nachu. Annya responde umas perguntas do pessoal e destaque pra reação da MioMio quando a Annya diz que ela tem muitos defeitos. kkkkkkkkk Ufa, acabou? Não! O Passpo hoje em dia deve ser o grupinho que mais tem programas na internet. Elas estrearam um novo no Ameba Studio, entitulado "Owarai Theater Hall" em novembro. =O

A proposta é bem diferente, com elas tendo de julgar as apresentações de grupos de comediantes diversos e por fim participando de uma encenação. Em cada episódio, uma delas fica encarregada de fazer o MC. Pelo visto ele vai ser gravado duas vezes por mês. No primeiro, dia 28/11, sem a presença de Macocchan e Sacotii, Naomin de MC. Deu pra perceber como estavam bem perdidas. No segundo, dia 8/12, já melhoraram bem e Sacotii roubou a cena. Todo o grupo presente e Morishi de MC. Dia 26/12, Macocchan de MC e todas presentes novamente. Finalmente explicam melhor as regras do programa e revelam que os comediantes mais bem votados ao longo da temporada irão participar de um evento dia 24 de março, pelo visto um daqueles festivais com comédia + música. Dia 9/01, as oito presentes e Nachu de MC. Até que não foi o desastre que eu esperava, apesar dela não conseguir ler alguns kanjis. =P Dia 19/01, todas presentes e Sacotii de MC. Ela está tendo problemas de queda de cabelo que nem a BBQ? .___. O 'problema' desse programa é que diferente do Showroom onde qualquer um pode assistir, no Ameba Studio só pagando. De graça você só confere um minuto. Falaram que a realização do evento mês que vem depende do quanto o programa arrecadar, mas eu acredito que ele irá ocorrer de qualquer modo. Até porque né, não dá pra se alugar local e equipamentos em cima da hora. Vale lembrar que elas ainda tem aquele programa "Good Luck!! Stream" que também vai ao ar a cada duas semanas. Este eu ainda pretendo ver a gravação ao vivo um dia, uma vez que diferente dos demais ele é gravado com platéia, em Shibuya. Ele já tem uma proposta um pouco mais séria, então nunca dei muita atenção, porém. ^__^' E por fim, elas estão com programa semanal no site LoGirl também. Esse site foi lançado no último dia 17, com uma proposta semelhante ao Showroom mas contendo ensaios fotográficos e entrevistas também.


Infelizmente parece que não tem ninguém gravando o programa de lá, não achei online ainda. =/ Pelos comentários no 2ch de quem já viu, estão divididos. Alguns acharam engraçado, outros não. Pra começo de conversa eu gostaria de saber o título do programa, parece que é apenas "LoGirl Live" mesmo?! Bom, ele está sendo exibido toda terça-feira às 22 horas. Entre os grupos que também embarcaram nesse novo projeto, tem o LinQ, Sakura Gakuin, Tokyo Joshiryu e Baby Raids. Por trás do site está o pessoal da Tv Asahi, tanto que há link direto pro site do Tv Asahi Douga. (onde o Up Up e o Denpa Gumi tem programa) Na parte de fotos, já tem todas as meninas do Hime Kyun, quase todas do Up Up (só faltam Sengoku e Azunyan) e quase todas do Passpo (só faltam Nachu e MioMio. impressão minha ou justo as que EU mais queria ver em ambos os grupos são as que não apareceram ainda? u__u ). Bom, tomara que dê certo esse site e essas meninas possam ter assim alguma nova fonte de renda né. Achei cruel num dos "Muriyari" quando perguntada sobre o que a deixava feliz, Naomin respondeu que era quando seus pais a visitavam e traziam uma caixa de garrafas d'água pra ela. =/ Veja como são pobres essas meninas... ela ainda disse que quando eles não vinham, a dispensa ficava vazia só com bebida alcoólica. ^__^' Nachu aprova essa situação. =P Se o Passpo está bastante ocupado agora com gravações de programas, o mesmo não se pode dizer de shows. Em janeiro, fora o grande show do dia 1, só outras quatro apresentações, sendo uma delas em Taiwan e outra do Hacchake Tai apenas. Pois é. Agora o quarteto flop do Passpo está começando a se apresentar sozinho por aí, como uma sub-unit pra valer. Bom pra elas né. Mas eu não curti muito a idéia...

Quando começaram com o Hacchake Tai era bem divertido, mas ultimamente venho achando repetitivo e sem apelo, principalmente porque musicalmente ele é fraco. Sinto muito pela sinceridade, Nachu. =/ Em fevereiro são no total oito apresentações, sendo duas só do Hacchake Tai, uma em Niigata-ken, uma em Nagoya e duas... já aconteceram. Em uma delas eu estive presente (mais um report atrasado pra lista ^__^' ) e na outra, realizada dia 2, no chamado "dia do twintail", houveram shows de vários grupinhos e a entrega de um prêmio pras meninas com os melhores penteados. Na categoria idol, quem venceu foi a MioMio. =) Em março já começa a turnê 2015 do grupo e aí eu fico pensando... quando sairá um novo single? Faz um bom tempo desde "Himawari" né. Por hora, só está agendado o dvd do show de ano novo, a ser lançado dia 25 do mês que vem. Ah! No site de entrevistas da Sacotii, "Makita Journal", tem as entrevistas com a coreógrafa Natsumi Takenaka (amiga próxima do grupo. além das danças do Passpo, ela é responsável pelas danças do Yumemiru Adolescence, Up Up, Mai Kotone e Yufu Terashima); com a comediante malucona (e um tanto quanto assustadora) Miyuki Torii e com o músico Pierre Nakano (baterista da banda Ling Tosite Sigure. ele curte idols, é fã de Perfume e já trabalhou com Denpa Gumi e Momoiro Clover Z). Bom, mudando de assunto, fui no último dia 31 até Akihabara pra um evento. Na nova loja da Animate no Cultures Zone havia a montagem especial do "Wake Up, Girls!" das fotos abaixo, em comemoração aos aniversários da Minami e Airi. Não havia nenhum good novo interessante à venda, porém. Nas fotos seguintes tem um monte de coisa que andei comprando nesse e em outros dias anteriores.


Entre os cds, aparecem nas fotos acima: o single "Japonesque x Romanesque" do Afilia Saga; o álbum "Hades: The other world" do Yousei Teikoku; o single "Unit" do Pla2me; o álbum "Reflection A" do Triampersandy (banda nova da vocalista G-Yun e guitarrista Missy, ambos ex-Gollbetty, além do baterista Wani, ex-Ketchup Mania); o álbum "Muse" da Miliyah Kato; o álbum "Himatsubushi" do Team Shachihoko; o álbum "City" do Tengal6 (hoje Lyrical School); o single "Neko ni Naritai!" da Yufu Terashima; o mini-álbum "Smile!" da Natsuko Kondo; o álbum "Chukuri" do Nirgilis; o álbum "Dengeki Princess" do Hime Kyun Fruit Can; o single "Pride" do Lyrical School; o álbum "Tracks" do Passpo; o último cd da série Character Songs do "Wake Up, Girls!" com a Yoshino (como eu havia comprado todos os seis cds anteriores na mesma loja, ganhei a caixa dura especial da última foto, pra guardar a coleção); o álbum "Planet of the Triampersand" do Triampersandy; o single "Demparty Night" do Denpa Gumi.inc e o especialíssimo cd+dvd do Mitchie M feat. Miku Hatsune entitulado "The Greatest Idol". Lançado em 2013, nunca tinha visto à venda mas achei um dia desses dando sopa numa loja de usados por uma merreca. Loko. Parece um vinil olhando por fora a embalagem. Nas fotos tem ainda a revista "My Girl vol.2", com a Milky na capa. Além dela, tem ensaios com meninas do NMB48, Nogizaka46, Idoling!!!, GEM, The Possible, Doll Elements, Cheeky Parade, Ready to Kiss, Candy Go! Go!... e tem a Pour Lui, ex-BiS. Comprei basicamente por causa dela mesmo. Comprei também aquele óculos luminoso laranja, igual ao que a Azunyan usa no clipe de "Zenryoku! Pump Up!!". =D Só me falta a coragem pra usar num show delas.

Falando em Up Up, tem os três volumes da série "Joujou Shojo's", lançados em dezembro. Não tive dúvidas na hora de comprar esses dvds e valeram a pena. Basicamente eles mostram em detalhes os bastidores do grupo em suas turnês e ensaios ao longo de 2012 (vol.1), 2013 (vol.2) e 2014 (vol.3). Gostei principalmente do primeiro, porque era uma época em que eu ainda pouco acompanhava o grupo então tinha mais material novo pra mim. E o grupo, em seu começo, era bem roots. Mais do que agora. Muito cruel elas tendo de se deslocar carregando as malinhas com roupa, maquiagem e até aparelhagem de som; pegando trem e ônibus uniformizadas (por falta de van do grupo e camarim no local do show); dormindo em hotéizinhos toscos e sem alimentação adequada... Tem a Akari chorando pelo pessoal na rua ignorá-la e não pegar nenhum flyer que ela estava entregando... Konatsu chorando de emoção ao ver um stand do grupo numa loja de cds pela primeira vez... Enfim, é emocionante. Depois desses dvds, passei a ficar ainda mais fã delas. S2 Aproveitando o embalo, no youtube uparam mais dois episódios do "Senjou Kakkokari". Trinta e sete, com Sengoku e Konatsu falando em taiwanês e contando sobre a viagem. Nesse episódio elas comentam sobre o show de Tottori-ken cujos ingressos estão sobrando... coitada da Konatsu. Elas tentam incentivar o pessoal a ir até lá passando várias informações de Yonago. Mas a Sengoku atrapalha com sua ruindade em fazer mapas. ^__^' No trinta e oito, Moritii e Sengoku, armada, pra desespero da colega. Foda que este episódio está incompleto, cortaram o final. =/ Outro vídeo que uparam, esse bem... erótico kkkkkkkk, é com elas ainda em Taiwan tomando sorvetes (com formato fálico) ao som de "End Of The Season". Cada uma... ^__^'


Na mesma foto, pequenino, tem o pendrive personalizado da Izukoneko que eu recebi por ter contribuído pro filme dela. Relembrando, pra se conseguir verba pra fazer o filme de despedida dela, criaram um fundo virtual de arrecadação. Conforme a quantidade que você contribuísse, receberia em troca mais coisas. Eu contribuí com 15 mil ienes então recebi esse pendrive e tive meu nome incluído nos créditos do filme. (isso eu ainda num pude conferir pra ver se é verdade porque não o vi. houveram pré-exibições especiais no final do ano mas não pude ir. estará em cartaz novamente em Tokyo durante o mês que vem, aí terei de ir custe o que custar. assim como quero ver a exposição especial do filme, que terá uma segunda temporada -não vi a primeira-) No pendrive vieram muitas fotos de shows, a trilha sonora do filme, vídeos de making off, mensagem especial da Izukoneko e o dvd "The End of Izukoneko" com apresentações dela em vários shows ao longo do ano passado. Como o projeto arrecadou BEM mais do que a quantia inicial, além do filme e dessas exposições, bolaram um mangá que pode ser visto online aqui. (até agora, três de cinco volumes já saíram) Ele possui a mesma história futurista e fantasiosa do filme. Será impresso numa tiragem limitada mês que vem, em formato tankoubon. Por fim, na foto tem a capa autografada do segundo dvd da Nacchan, do qual eu comentei no post anterior. Pois é, o evento que eu fui ver no sábado passado era o evento de lançamento desse dvd, realizado no oitavo andar de uma das lojas da Sofmap. (não foi o mesmo local do evento da Sakichan, era maior) Inclusive, apesar de também ser referente a um dvd de grabia, este evento foi BEM diferente daquele, a começar pelo público, bem diversificado com até mulheres e umas crianças. o__o


Não eram só aqueles "tiozões tarados" que você costuma ver em eventos deste tipo. Muitos ali eram fãs dela desde os tempos de AKB, era visível. Como eu comprei um dvd, tinha direito a assistir ao talk show, um akushu e recebi a capa autografada. Pra quem tivesse comprado mais unidades, haveria ainda um satsueikai. Nem compensaria, porque seria com ela trajando o vestidinho da foto acima e limitação de poses aceitáveis. Blah. Aliás, esse evento no final das contas foi bem isso mesmo: "blah". O espaço estava lotado. Eu me sentei na terceira fileira, bem no centro. Um staff da produtora veio e conversou um pouco até a Nacchan aparecer. Ela estava sorridente mas um pouco sem graça, assim como no dvd. O papo durou menos de meia-hora, com ela falando sobre os bastidores da filmagem, curiosidades, falou sobre seu ano de 2014 e sobre as peças que estão por vir. Dois momentos engraçados foram quando ela comentou a respeito da cena na banheira, que foi bem constrangedora pra ela, que filmou 'na marra'. E quando ela, indagada sobre seu futuro, se tem planos de se casar... disse que sim, mas sem pressa. "Não sou que nem a Ayarin". kkkkkkkkk Tudo rolou muito rápido, assim que o papo terminou já começaram o akushukai. Que foi estilo AKB, quando você tem apenas um ticket. u___u Sério, que porcaria, mal pude falar pra ela, brincando, que ela tinha feito uma cara estranha durante aquela cena na banheira. O staff riu, ela desconversou perguntando se eu era estrangeiro. Respondi que era brasileiro e... fim. .___. Ela estava posicionada atrás de uma mesa, cumprimentando a todos de maneira bem mecânica, sem muito entusiasmo. Mas como eu já tive uma experiência boa com ela num akushukai uma vez, vou relevar. Dificilmente irei a outro evento do tipo, porém. Melhor ir no de outra garota, onde tem mais fanservice. ;)

Bom, ainda tenho mais coisas a comentar e compras a mostrar, mas ficarão pra um próximo post porque esse já ficou muito grande, né. ^__^' Pra encerrar em grande estilo, do mesmo jeito que eu comecei... Koishi!

Nenhum comentário: