sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Denpa Gumi.inc World Wide Denpa Tour 2013 - part.2

E agora venho eu, um mês depois, finalmente terminar o report do show one-man do Denpa Gumi no Zepp Tokyo. ^__^' Bem, não está tão ruim, vai. Tem show do Afilia com report a mais de seis meses atrasado... kkkkkkkkk (algum dia ainda vou escrever, não duvidem!) Aproveitando que já se passou tanto tempo, deixa primeiro eu dar uma atualizada em como anda o grupo. Elas estão com agenda movimentada agora pro próximo mês. Muitos festivais e eventos (alguns deles com participação de algumas integrantes só, porém), depois de um fevereiro de descanso após a turnê nacional (último show em Taiwan, neste fim de semana). Tiveram apenas um show em conjunto com o Afilia, que pelos relatos parece que foi dumal. Queria ter ido. ;___; Tiveram ainda umas atividades no Valentine Day (só pra variar) e mais nada. Elas até aproveitaram para viajar (foram pra Indonésia. participaram de uns eventos por lá, neste meio tempo. Eitaso eu sei que passeou bastante. ela parou de postar no blog e só tem usado o twitter ultimamente. através dele descobri que ela gosta de Maximum the Hormone que nem a MioMio. *__* Eitaso, eu te amo!). O single "W.W.D/fuyu he to hashiridasu o!" manteve a escalada do grupo e terminou em décimo no ranking semanal de vendas da Oricon! o/~~~~ Omedetou! (o single anterior tinha fechado em décimo nono) Denpa Gumi ficando famosão já.

Na verdade não tem lá muito o que falar do grupo... pessoal no 2ch anda gastando o tempo especulando e criando caso em cima do fato de só a Pinky! ter mandado mensagem de parabéns pra Eitaso via twitter (niver no último dia 16) e discutindo sobre quem é mais wota do grupo do que o outro. ^__^' Bem, certamente wotas hardcore são aqueles que foram até Taiwan na tour do grupo né (cheguei a comentar por aqui, não? pacote de viagem incluindo passagens, hotel, passeio pela cidade com o grupo e claro, ingresso pro show) E wotas hardcore endinheirados são os que mandam os arranjos florais que decoram o hall de entrada dos espetáculos.


Na primeira foto o 'símbolo da turnê'. Era na frente dele que seriam tirados os 2 shots com o grupo. Na segunda, os arranjos florais que com certeza custam uma nota pra mandar fazer. Eu sei porque só de encomendar um buquê pequeno certa vez (não interessa para quem, ok? segredo) já morri quase dois mil ienes. Deve ter arranjo ali batendo na casa dos setenta mil já. Depois os goods, que eu fiquei devendo as fotos. Na primeira foto o clear file, o panfleto do grupo aberto na página delas de yukata (deve ser o usado no começo do show, sei lá. a essa altura já nem lembro mais. kkkkkk), o papel laminado que eu peguei e os papeís entregues na entrada. Destaque pro caderno de moda com a dupla Mogatanpe e Nemukyun de modelos. Vale dizer que o panfleto além de um monte de fotos do grupo, tem ficha das garotas e entrevista. Achei legal a parte com a dupla Nemukyun e Eitaso contando que já se conheciam bem antes do Denpa Gumi surgir. Eitaso trabalhava num maid cafe de Akihabara e era uma das mais populares maids da casa. Nemukyun certo dia foi lá como cliente e ficou encantada com a futura colega. Bateram um papo e Eitaso sugeriu a ela tentar uma entrevista pra virar maid, Nemukyun o fez e passou. Começou a trabalhar ali também. Algum tempo depois ela saiu e foi pro Dear Stage começar a fazer apresentações, queria algo mais que aquilo. Eitaso também saiu, descontente com certas mudanças na direção do maid cafe. Também foi pro Dear Stage, mas para trampar de maid. O Denpa Gumi.inc foi criado e se passou um tempo até que houve a mudança de integrantes e... Eitaso foi uma das adicionadas ao grupo. As coisas assim se inverteram. Se no maid cafe a Eitaso era senpai, agora no grupo musical a Nemukyun era a veterana. Ela fala da sua surpresa quando soube que a Eitaso, justo ela, seria adicionada ao Denpa Gumi. Eitaso comenta do como nunca conseguiu se imaginar sendo uma idol antes, do seu gosto pelo trabalho como maid que a fez ser mais extrovertida...

Na outra foto a camiseta da turnê e toalha, as trading photos que eu comprei, os chekis que eu ganhei, o papelzinho que a wota me entregou na entrada e o meu 2 shot com o grupo todo (desta vez num tem censura na foto porque o negócio está minúsculo e eu estava com o cd na frente do rosto =P ). Mas bem, o show. Após aquela parte emocional e "W.W.D", vieram os singles "Kira Kira Tune" e "Future Diver", pra puxar o ânimo pra cima novamente. Depois uma surpresa, outra música inédita, "Orangerium". Legal a música, composta pelo mesmo cara que fez "Beam my Beam" e várias músicas pro Momokuro já. A última música foi "Tsuyoi Kimochi Tsuyoi Ai". Com direito a uns coraçõezinhos de papel com mensagens das meninas caindo do teto (terceira foto abaixo). Não deu pra eu pegar nenhum. ;___; Logicamente depois de uma parada veio o encore, com a linda "Kuchizuke Kibonnu" e a própria "Beam my Beam". Elas encerram o show cantando mais uma vez "Future Diver" (num vou reclamar porque essa música dá pra ouvir cinquenta vezes seguidas que eu não enjôo) e "Fuyu he to Hashiridasu o!". 21 músicas só, mas graças a aquelas encenações o show foi razoavelmente longo. O Denpa Gumi não é muito de fazer MCs, elas falam pouco e cantam mais. Isso é legal. Poderiam ter cantado mais músicas, mas enfim...


 O show foi super agitado, não muito "perigoso" mas deu pra se divertir. Interessante notar no figurino do single novo a roupa da Eitaso não só nas cores do Brasil como usando uma salsicha pra prender o cabelo. Ooooooooi??? kkkkkkk Amo muito essas idols sem noção. E é interessante notar que a Eitaso visivelmente tem menos wotas que a Nemukyun, Risatii, Mirinchan, Mogatanpe... acho que fica só parelho com a Pinky!. Pois é, tirando o Afilia em tudo quanto é grupo minha garota favorita é sempre uma flopada sem fãs. kkkkkk Talvez Freud explique.

A produção do show foi muito boa, iluminação, som... mas o mesmo não se pode dizer do akushukai. Ou melhor, dos 2 shot porque não houve akushukai. u__u Já disse que as fotos seriam tiradas ali na frente do símbolo, no hall de entrada. Pois bem, fizeram a gente sair e formar fila lá fora, num frio desgraçado. >___< Longa espera até poder chegar e... tirar a foto e tchau. Cinco segundos. u___u Só deu pra cumprimentar e mais nada. Fala sério, deveria ter guardado o dinheiro pra coisa mais importante (cds do Passpo pra ver a Nachu?!?!? XD ). E assim terminou a aventura daquele dia, voltando para casa de noite e só pra variar dormindo no trem e perdendo a estação. kkkkkk Meu, porque ninguém criou ainda um despertador com GPS pra te acordar quando você chega em determinado local? Preciso de um pra ontem!

Nenhum comentário: