quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

BiS scans (and more)

Demorou mas vamos lá: scans do BiS. E não são poucos. Mas antes das imagens, aproveitar a deixa pra dar uma atualizada em como anda o grupo. Elas continuam com agenda lotada e seguirão assim até o final do mês que vem. Duro que anunciaram a campanha de lançamento do single "BiSimulation" mas eu não poderei tomar parte porque os eventos são todos em dias de semana. Bem, me resta esperar por um anúncio de última hora... eles vivem fazendo isso. Por exemplo, neste fim de semana terão um kiss-kai. Se no Valentine Day foi chuu-kai com elas dando selinho, agora elas estarão de batom deixando marca de beijo no.... ingresso. (ufa!) Quem for lá e encomendar um ingresso pro show de Tokyo da turnê, ao receber o ingresso pode pedir por uma marquinha de beijo, deixando o ingresso mais especial. (há controvérsias) Droga. Foda que como avisaram em cima da hora, não adianta eu ir afinal já comprei (faz tempo) o meu ingresso. =/ Bem, a Waki não posta mais no blog mas continua ativa no twitter. Pior que só vou poder ver ela (e as outras) no show do dia 16 mesmo, na sua despedida... Inclusive, sobre a turnê, no show de Osaka a alguns dias atrás teve um showzinho de abertura, com uma tal de Sonoko Inoue, menina de 15 anos que está aí começando... e está sendo apadrinhada pelo produtor do BiS, Kenta Matsukuma. Interessante.

O que não é interessante é que já tem umas boas semanas que pararam de mandar e-mails com mensagens das meninas e atualizações do grupo para mim. Creio que não devo ser o único, todos os outros pré-cadastrados para o fã clube (que não sai do papel nunca) devem estar na mesma situação... Bem, se num tenho mais mensagens do BiS para ler nas horas vagas, pelo menos tenho os posts da Sakichan. S2 (sim, eu sei. o post é sobre BiS... mas mesmo assim quero falar um pouco do Asfi, oras) Ela e a Jun estão dominando o blog do grupo nestes últimos dias, impressionante. Tem até a Sakichan fazendo beicinho pra ficar com boca de Itano pato, que graça. *___* Asfi também vive fazendo muitos shows por aí... elas eu devo rever em breve. Por hora, dando uma olhada no blog, fico finalmente entendendo pra que serve o papelzinho de pontos que o staff dá toda vez que você compra algo lá na banca de goods. A cada mil ienes, cinco pontos. Juntando trezentos (!!!) pontos você ganha algum presente especial das meninas. Estes dias deram para doze wotas que atingiram tal marca um chocolate feito pela oshimen (clima de Valentine Day...). E para os líderes na "corrida de pontos" ainda teve uma plaquinha com mensagem escrita pelas membros.

Três coisas a comentar: 1- como eu desconfiava, tem que juntar ponto pra caralho pra ganhar alguma coisa. Pára, tou fora. 2- quem diria, e num é que o grupinho tem lá sua uma dúzia de wotas fervorosos?! Imaginei que fossem menos... 3- mas que chocolate caro, heinhô!!?!? Sessenta mil ienes. (só pra fins de comparação, foi o valor que paguei pela minha câmera fotográfica profissional) .___. Por acaso o doce vem com uma calcinha usada de recheio, é??? (putz, melhor não dar idéia... ainda mais que é um post do BiS, vai que né...) >___< Bom, mas chega de papo que isso aqui é pra postar scans!


 Esta é a edição da Weekly Playboy que saiu esta semana. Na capa a dupla robótica do AKB48, Mayuyu e Paruru. Ensaio legalzinho até, dentro das limitações expressivas das duas. =P Mas o legal é o que tem no recheio... ensaio com a Pour Lui, capitã/criadora/produtora/main vocal/depravada do BiS. Simplesmente fenomenal. As imagens falam por si. (aprende Kasai, é ASSIM que se "causa") Não poderia esperar outra coisa dela, ensaio pra lá de provocante como tudo o que o grupo apronta. Atente (se puder) para os textos. Pour Lui na entrevista parece gostar da alcunha infame do grupo de "idols da discórdia/idols-problema". Na última foto bem grande "para as idols não há regras!". Amo muito tudo isso. Amo mais ainda que pra revista ficar perfeita, além das curvas da Paruru Pour Lui tem aquele cantinho com quem??? Nonaka. S2 Ela fala sobre fetichismo (!!), que várias vezes nos akushukais já falaram das suas coxas (eu juro que não sou o tarado em questão. os relatos dos meus encontros estão aqui no blog para provar!!!)... ela reflete um pouco sobre o porquê disso e fala que quanto a ela, ela tem fetiche por "Disney e dinossauros". /facepalm Ai ai ai, tem como não amar essa menina? Tão ingênua, tadinha, sabe nem o que fetiche é. (ou então ela é mais doida do que eu imagino e fica excitada vendo Jurassic Park e tals. o__O ) Meu, esta revista está tão cruel que até ensaio com a Tofuchan tem! o__o (pior que conheço gente que deve estar nas nuvens com ele... cada louco com sua mania)


A outra revista é a Top Yell do mês de fevereiro (mas que saiu às vendas bem antes, tanto que eu tenho faz tempo ela aqui...). Revista especializada em idols então... fala de um monte de grupos, matérias, fotos, entrevistas... (tem report de show do Up Up Girls Kakkokari. =D sim, este parênteses foi só uma desculpa pra eu linkar "Upper Rock" aqui =P ) Tem uma espécie de coluna da Annya (com a participação da MioMio) do Passpo onde pessoal manda perguntas e ela como boa psicóloga que ela é *carece de fontes, dá conselhos e tals. Mas o legal é, como cheguei a comentar antes, a entrevista da Sacotii do Passpo com a Pour Lui! =O (curiosidade: Sacotii é wota confessa e tem como oshimen no AKB a Paruru) Não li tudo ainda, só umas partes (fala sério, nem na faculdade li algo tão extenso assim =P )... alguns pontos que eu achei interessantes: ambas são fãs da Ai Takahashi, ex-Morning Musume. Pour Lui revela que teve uma inspiração no Passpo na hora de criar o BiS, com relação à união da imagem de rock com idols. Pour Lui comenta sobre aquele infame leilão no Yahoo Auction, onde o vencedor não foi achado e assim ela visitou o dono do segundo maior lance... que tinha apostado sessenta mil ienes. E assim ela se tornou a garota mais barata do grupo. ^__^' Sacotii conta da primeira vez que encontrou com sua oshimen do -ute, Okai-chan, nos bastidores de um festival... feito uma boa kimo-otaku, ela ficou incontrolável de tão animada tendo de ser amparada pelas colegas. Pour Lui fala do como sente uma certa inveja da relação sempre tão amigável entre as membros do Passpo *cof cof porque será que ela diz isso né*...

Enfim, por hora é só. Em breve posto mais, os scans da outra revista com o Bis, a Trash-Up!!. Já que num tem scan do Afilia pra tirar, vamos de BiS pra quebrar um galho. =P

Nenhum comentário: